Avançar para o conteúdo principal

Números & Comissões, Lda. (Parte 2)

Na minha lenga lenga de ontem que deve ter acertado em cheio, porque um ex-amigo que faz o favor de vir cá cada vez que escrevo a gastar toda a panóplia de insultos e a esgotar todo o cardápio de asneiredo não só dirigido a mim, como aos meus já falecidos, ainda não apareceu.

Dizia eu então, que os "númaros" gastos nas comissões do nosso Glorioso são de;
"OH DA GUARDA" !!!

Escreve hoje o Correio Manhoso da Cofina, que o Glorioso gastou a módica quantia de 79,6 milhões de comissões. aos chupistas e mamões do costume, nos últimos 4 anos!!!

Já os gastos nas comissões do clube da paróquia do Padre das Antas, cifrou-se praticamente em metade e, como vimos ontem, no ano passado em que foram campeões gastaram em comissões apenas 8,6 milhões, enquanto nós, gastámos 21,6 milhões e, caso o Çepórtem (que teve de gastos apenas uns míseros 6,3 milhões) não perdesse na Madeira, ficaríamos em 3º. lugar.

É obra. Estamos realmente 10 anos à frente no dispêndio!!!

E, se adicionarmos os gastos dos juros da dívida, então a coisa vai para números verdadeiramente pornográficos!

Tudo isto, apesar do viveiro do Seixal estar vivo e viçoso e de onde vêem carradas de paletes de jogadores de primeira água...todos os anos!!!

Apesar disso, continua-se a gastar à tripa forra porque o departamento de Compras & Vendas só sobrevive, comprando e vendendo, comprando e vendendo, comprando e vendendo...

Para quando uma estrutura que se norteie apenas pelos superiores interesses do Glorioso, e não esta que está aprisionada e agrilhoada por interesses particulares, mas alheios aos do Benfica???

Nota
Há hora que escrevo esta peça, o Glorioso já está a brindar os rapazes da Feira por 4x1.
Ganhar está no nosso ADN...e não por outras razões.

Resultado de imagem para Benfica Glorioso


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove