Avançar para o conteúdo principal

Números & Comissões, Lda. (Parte 2)

Na minha lenga lenga de ontem que deve ter acertado em cheio, porque um ex-amigo que faz o favor de vir cá cada vez que escrevo a gastar toda a panóplia de insultos e a esgotar todo o cardápio de asneiredo não só dirigido a mim, como aos meus já falecidos, ainda não apareceu.

Dizia eu então, que os "númaros" gastos nas comissões do nosso Glorioso são de;
"OH DA GUARDA" !!!

Escreve hoje o Correio Manhoso da Cofina, que o Glorioso gastou a módica quantia de 79,6 milhões de comissões. aos chupistas e mamões do costume, nos últimos 4 anos!!!

Já os gastos nas comissões do clube da paróquia do Padre das Antas, cifrou-se praticamente em metade e, como vimos ontem, no ano passado em que foram campeões gastaram em comissões apenas 8,6 milhões, enquanto nós, gastámos 21,6 milhões e, caso o Çepórtem (que teve de gastos apenas uns míseros 6,3 milhões) não perdesse na Madeira, ficaríamos em 3º. lugar.

É obra. Estamos realmente 10 anos à frente no dispêndio!!!

E, se adicionarmos os gastos dos juros da dívida, então a coisa vai para números verdadeiramente pornográficos!

Tudo isto, apesar do viveiro do Seixal estar vivo e viçoso e de onde vêem carradas de paletes de jogadores de primeira água...todos os anos!!!

Apesar disso, continua-se a gastar à tripa forra porque o departamento de Compras & Vendas só sobrevive, comprando e vendendo, comprando e vendendo, comprando e vendendo...

Para quando uma estrutura que se norteie apenas pelos superiores interesses do Glorioso, e não esta que está aprisionada e agrilhoada por interesses particulares, mas alheios aos do Benfica???

Nota
Há hora que escrevo esta peça, o Glorioso já está a brindar os rapazes da Feira por 4x1.
Ganhar está no nosso ADN...e não por outras razões.

Resultado de imagem para Benfica Glorioso


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Deixa-me adivinhar a alcunha do teu ex-amigo !...Oh que gaita, de repente varreu-se-me !...Acho que é um Grão, qualquer coisa, não me recordo, se de bico, se de areia ! ...pelo modo como se comporta deve vir sempre com um 'grão na asa' ...!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, ó palerma,
    Se a indirecta que mandas é para a mim, enganaste-te na porta.
    Eu explico-te, porque tu és um burro, um analfabeto.
    Os teus familiares deixa-os lá estar quietinhos que nunca me meti com eles. Nem os falecidos nem os vivos. A tua confusão e falta de lucidez, associada à tua senilidade galopante são atenuantes para não te mandar já para sítio que tu sabes e que é no cimo do mastro de um veleiro, mais propriamente um varandim circular conhecido por "caralho"!
    Portanto, não acertaste em cheio. A tua pontaria é directamente proporcional à tua boçalidade. Mandas uns fogachos para o ar e caem meia dúzia de folhas caducas, porque tiro ao alvo não é a tua especialidade. As tuas especialidades são a calhandrice, a canalhice ou pulhice e o lançamento de barro à parede para ver se cola.
    Se por acaso pensaste que eu não vim aqui, dir-te-ei em primeiro que não te reconheço seriedade, autoridade, competência, conhecimento e sabedoria para vires falar de comissões e outros aspectos da vida do Glorioso.
    Portanto, como soe dizer-se, não gastei cera com ruim defunto em tema que tu não pescas um peido!
    Falas muito em chupistas e mamões, não é?
    Pois em primeiro lugar olha para ti e tem vergonha daquilo que andas a fazer ao Glorioso.
    Da minha parte já sabes. Nem que te fodas todo, nunca terás perdão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ter o teu perdão é uma coisa que me atinge profundamente...olha, até já perdi o apetite!!!

      O teu arroto foi publicado porque, desta vez, economizaste no asneiredo e nas ofensas.

      Se continuares a economizar, aparece sempre.

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.