Avançar para o conteúdo principal

Dinheiro não é problema, excepto para Samaris.


Está tudo bem, o dinheiro para o Benfica não é problema segundo nos disse o Presidente, mas vai haver uma nova PEDINCHA de 25 milhões...e pasme-se, com o penhor do passe de 8 jogadores.

Acabada que foi a chupeta do BES, agora ninguém nos empresta sem um penhor!

A assinatura de LFV já não conta para a banca?

Mas...se lá tivéssemos o Berardo bastaria a palavra dele...penso eu de que.
-------------

Ao que parece, SAMARIS já é uma saudade.

Há dinheiro para Luisão, Jonas e Sálvio aos magotes mas não há 500 mil para o grego.
O "irritante" é de pouca monta!

Apesar de Samaris ter já recebido propostas do estrangeiro muito superiores ao que lhe quer dar Vieira, o facto é que Samaris não quer sair de Portugal.
Sente-se cá, ele e a sua família muito bem, não tem problemas de língua, tomara 50% dos Tugas falarem o Português tão bem como ele e por isso, vamos vê-lo a jogar nas próximas épocas com as camisolas das cores das barracas de praia porque, ao que consta, o Padre das Antas já lhe acenou com um contrato semelhante ao do Maxi Pereira para ser seu paroquiano.

Sr. Vieira, olhe que o Samaris fica melhor equipado com o MANTO SAGRADO!!!

Se Vieira fizer essa asneira será mais um prego no caixão da sua saída da Presidência!!!

Resultado de imagem para samaris jogador do benfica


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. OS 25 MILHOES É PARA O BETAO!!!

    ResponderEliminar
  2. Deverias ter mais calma e ter em conta que AQUELES QUE DESDE HÁ DOIS ANOS ANDAM A ENLAMEAR O NOME DO BENFICA, (SEM O CONSEGUIR, NOTE-SE...), vão tentar o tudo por tudo para que o Benfica não seja Campeão. Daí, mais esta "tempestade num copo se água", oportunamente divulgada pelos habituais propagadores de falsidades: o expresso, o record, e o "site" mais nojento do anti-Benfiquismo informático…o "Fora de Jogo" . O Benfica já comunicou a esse respeito, desmentindo os jornais. Lamento o que LFV disse, quando abordado pela renovação do Samaris,,,Aliás toda a nação Benfiquista está contra ; foram palavras e um "timing" desastrosos, sobretudo em vésperas de um Braga-Benfica que pode decidir o Campeão. A menos que haja qualquer coisa que nos escape. Sinceramente, da parte de Samaris, não o creio...mas a vida já me pregou inúmeras surpresas .A ver vamos .!!!

    ResponderEliminar
  3. Um comunicado da SAD do Benfica vem esclarecer que não houve hipoteca nenhuma sobre os 8 jogadores, mas sim um PENHOR como garantia...que é coisa normal nestas questões de dinheiros.

    Sobre isso, quero realçar duas coisas;

    1 - No meu post, nunca falo em Hipotecas mas sim em PENHOR!. E se falo nisso é por haver por aí iluminados que escrevem e entendem o Português na perfeição a dizerem que não podia falar em PENHOR...mas ó xente...penhor foi escrito agora mesmo pelo Vieira, ou pela Sad do Benfica que vem dar ao mesmo.

    2 - Mas quem é que disse que nestes negócios é uma dado natural darem-se "GARANTIAS"? Pelo que sabemos, o Berardo pediu para cima de um dinheirão a um banco para comprar acções, e não lhe pediram garantias.

    ResponderEliminar
  4. Parece que há uma falha de comunicação porque o empresário do Samaris não tem Jorge no nome e a proposta irrecusável foi enviada por engano para um que o tem.
    Tal como o Gedson.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.