Avançar para o conteúdo principal

Cláusulas,Empréstimos&Opções,Lda.

Segundo li na diagonal nos jornais de hoje, (no Jumbo e à borla) parece que o João Félix se está a tornar numa novela diária, onde todos os paineleiros e junta-letras dão opiniões a cada meia hora.

Ao que parece, LFV anda num desatino para lhe aumentar a cláusula e fixá-la nos 180/200 milhões...só que isso esbarra nos superiores interesses do Mendilhão que, segundo nos dizem os mérdias, já disse ao Viseense que não vá na "cumbersa" do Vieira e que diga não a novas cláusulas. 

Aliás, a clausula de 120 milhões tem 4 ou 5 meses de vida.

Mas centre-mo-nos no Mendilhão.
Porque raio não sendo ele o seu Agente, se permite a intrometer-se na vida do rapaz?

Sim, eu sei que o Mendilhão é parceiro estratégico do Vieira, ou da SAD do Benfica que vem dar ao mesmo, mas será mesmo necessário a "intermediação" para vender o passe do Félix?

Já viram uma padaria na Venezuela chamar um super-agente para vender os seus produtos?

Já que estamos a falar em negócios, vamos dar uma passagem, mesmo ao de leve, em 4 jogadores onde o Benfica perdeu dinheiro...ou deixou de ganhar mais ou menos 100 milhões.
 
Jovic, Talisca, Cristante e o Bernardo Silva, foram cedidos por empréstimo com opção de compra. Erro crasso!

Pérolas destas nunca podem ser cedidos com opções de compra, dizem os entendidos nesta matéria e eu concordo.

Sendo que Jovic ainda nos pode fazer chegar aos nossos cofres 25 milhões, caso vá para o Real Madrid pelos 70 milhões que se anunciam e, como o Benfica ainda tem 20% do passe, pode chegar mesmo àquela verba.
Podíamos ganhar mais? Claro, mas 25 milhões por um jogador que vestiu o Manto Sagrado poucas vezes, convenhamos que já é um bom dinheiro.

Talisca que anda arrasar na China e podia arrasar também num clube de topo na Europa, rendeu-nos apenas 11 milhões de lucro. Pouco lucro ante tanto arraso!

Cristante é outro caso ruim. O Benfica emprestou-o Palermo e a seguir ao Atalanta com opção de compra, só que este Atalanta emprestou-o depois à Roma recebendo com isso 5 milhões de euros e o Benfica zero.  Vamos agora ver se a Roma assume a compra definitiva e por quanto, sabendo nós que os Italianos são "exímios" a fugirem com o rabo à seringa e não olham a meios para nos fazerem o mesmo que o Padre das Antas fez ao Çeportém com o "João Mortinho".

Sobre o Bernardo Silva, nem me vou alongar porque já todos sabemos o crime que se cometeu.

Sr. Vieira, de futuro pode fazer empréstimos com opção de compra mas, de preferência que sejam iguais ao do Jimenez, ok?

Resultado de imagem para Bernardo Silva Benfica
                 Foto retirada de "A Bola"

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove