Avançar para o conteúdo principal

Que malas são?

Neste momento há mosquitos por cordas em Vila do Conde com a claque legalizada do foculporto que está descontente com o que se passou esta noite nos Arcos.
Ao que parece, os paroquianos do Padre estão a sair com escolta policial.

Segundo o "imparcial" O Jogo, a contestação aos jogadores e à equipa técnica, é notória!!!

Realmente, deixar-se empatar a 5 minutos do final estando com a vantagem de 2 golos, também eu ficaria indignado.

Estão rotos!!!

Parece que se anunciam tempestades na paróquia, porque o Conceição já ameaçou; "pego nas malas e vou-me embora".

Que malas são essas?  Serão as Vuitton?

Entretanto, o Octávio cuspidor está de novo a vomitar em alta voz na CMTV, (vou fazendo zaping...) que são necessários árbitros estrangeiros.

Haja Deus!
Já ando a reclamar isso há anos! De preferência para lá dos Alpes!!!

 E agora? Agora é ganhar as 4 finais e afinar o GPS rumo ao Marquês!!!


Resultado de imagem para Benfica campeão

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. O otavio cuspidor estava com uma azia que cuspiu pouco por estar seco de cuspo.
    Pimenta no cu, deles.

    ResponderEliminar
  2. Deviam ter visto era a SportTv. Assim que acabou o jogo, nada de análises, desatam a dar palavra ao Baldáia pra que ele mostrasse um quadro sobre os títulos ganhos após o 25 abril de 74. Conclusão, depois de um empate comprometedor, dizem à boca cheia...'somos os melhores'! Isto num canal supostamente isento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raramente vejo os jogos dos paroquianos do Padre.
      Fiz zaping aos 80 minutos e estavam 2 x 0 a favor do Foculporto, fugi logo para outro canal, dando o jogo perdido. E eis se não quando, vejo no fim este inacreditável resultado. Bem bom !!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,