Avançar para o conteúdo principal

Reforços? Advogados e Seixal.

Para quê tantas paletes de jogadores que todos os anos desembarcam nas nossas instalações, a não ser para proveitosas comissões e outras prebendas para os mamadores do costume se banquetearem?

Muitos deles nem chegam a envergar o Manto Sagrado e os que envergam, fazem-no por poucos minutos.  Já são tantos que  lhes perdi o rastro e os nomes.

Com a saída de Varela, Lema, Alfa, Castilho e Ferreyra por empréstimo ou cedência, só quer dizer que não foi o Rui Vitória a pedi-los, mas sim obrigado a aceita-los pelos chamados "interesses superiores" que normalmente gravitam à volta da nossa teta sumarenta.

Claro que emagrecemos a folha salarial, mas ao que consta, dinheiro é coisa que no Benfica há a rodos!

Para substituir aquelas pétalas que murcharam, além da famosa equipa de Advogados, sobem também à equipa principal os produtos da nossa formação do Seixal.

Zlobin, Ferro, Florentino e Jota, estou certo que nos vão dar muitas alegrias...ou poucas, depende do que dá na telha a quem gere o pelouro das compras & vendas.

Espero contudo, que aquelas 4 pérolas continuem a dar o seu contributo na equipa B -desde que possam- porque é aí que adquirem o traquejo e o calo necessário para voos mais altos.

Para o jogo de amanhã em Alvalixo ante os "Cachebolenses", estão em causa 8 pontos se vencermos, 5 se empatarmos (para cima de dois) e 2 se perdermos...que na realidade será apenas de 1 tendo em conta o resultado no nosso Templo na primeira volta.

E para almejar o 2º. lugar que nos dá o direito (ou não) para deitarmos as mãos no pote dos milhões, temos que ser cuidadosos com os pedreiros de Braga que nos andam a morder os calcanhares, faz tempo.

A primeira opção é a que tem de prevalecer...até para não deixarmos fugir os de Contumil aos 8 pontos, caso vençam em Guimarães.

Vamos lá Bruno Lage. Faz todos os esforços para que o Glorioso logre pelo menos o 2º. lugar, que é para onde apontam os azimutes do homem que temos no leme.

Mas, se o Glorioso ganhar e os Contumilenses perderem ou empatarem, aí as coisas já ficam de modo a que se tracem novas coordenadas no GPS e morderei a língua com deleite.

Vamos nisso?





Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Eu estou nervosa, como calculas, mas, não sei dizer-te porquê, tenho uma esperança enorme. Porra a roda não pode rodar sempre para o mesmo lado. Tem de rodar para o outro lado também. Eu acredito na competência do Bruno Lage.
    Vamos lá Benfica!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove