Avançar para o conteúdo principal

O oxigenado vem aí? Ai jesus...

Na minha qualidade de reformado acordei ao som de uma bela notícia.
O cérebro oxigenado vai deixar as Arábias regressando a Portugal e por isso, o meu patrão que é a Segurança Social, vai arrecadar 2,5 milhões de euros.

Bem bom para o meu patrão,  para mim também e dos reformados da S.S. em geral. Quanto mais rico for o meu patrão, mais segurança tenho no dia do Santo Cheque!!!

Na minha qualidade de Benfiquista acordei ao som de uma má notícia.
O cérebro oxigenado vai deixar as Arábias e, segundo "notícias", a vontade de LFV em lhe dar de novo a cadeira de sonho é grande.

Se LFV cair nessa asneira fará um autentico haraquiri e o seu enterro será, se não for antes, em 30 de Outubro de 2020.  Mas não creio que LFV tenha essas ideias suicidas.

Ele gosta demasiado do lugar que ocupa porque lhe trás, apesar de não constar da folha salarial do Glorioso, largos e proveitosos benefícios para a sua vida pessoal.

Uma coisa é ser-se presidente do Cebolais de Cima Futebol Clube, outra coisa é a Presidência do Sport Lisboa e Benfica.
Enquanto o de Cebolais é recebido nas instâncias do poder politico e económico por um contínuo, o Presidente da maior Instituição de Portugal é recebido com toda a pompa por Presidentes do poder económico e por Ministros do poder politico. E isso vale muito acima de um dinheirão...

Mas voltando ao filho do Sr. Virgolino, tenho cá uma fezada que o seu destino será mais a norte. Conceição que se cuide porque não basta ganhar  títalos...

Além disso, o nosso Bruno Lage está a fazer um trabalho muito apreciado pelos adeptos e não só, porque até os junta-letras e papagaios amestrados são unânimes em tecer-lhe os melhores elogios e assim sendo, será difícil a LFV passar-lhe uma rasteira. 

 Esta é a minha democratíssima opinião e quem não gostar que ponha ao lado do prato. Aliás, ninguém é obrigado a vir ler-me.


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. Não vem não, que a gente não o quer cá.

    ResponderEliminar
  2. Eu mandei um comentário mas não aparece aqui. Este teu blog é um pouco confuso!
    Em suma, é porque não me apetece voltar a escrever, Bruno Lage é para ficar. Se o oxigenar o vier, eu sou uma que saio pela mesma porta!
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queridíssima Marley,
      O comentário que fizeste está no post anterir.
      Tu és daquelas que manda aqui.

      Eliminar
  3. Em relação à situação do Bruno Lage, acho que LFV não precisa de lhe passar mais nenhuma rasteira.
    Já o desequilibrou desde o princípio não lhe dando reforços!
    Comprou uma palete de rapazes para despachar para outras paragens, ou não, e isso basta para que o Lage não consiga manter por muito tempo os efeitos da "chicotada psicológica"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou capaz de alinhar com a tua tese no que diz respeito a reforços.
      Se calhar LFV pensa só no 2º. lugar.

      E isso até lhe pode agradar, para depois mandar embora o Lage pelo "inconseguimento frustacional" .

      Aí é que pode depois entrar em equação o cérebro da Reboleira que ganhará (?) o titalo da época 19/20, faz-se a festa em Maio no Marquês e depois chega o Outubro das eleições.
      LFV pode pensar que deste modo, passará pelos pingos da chuva.

      Tás a ver o enredo do filme? Mas se for este o enredo há que contar com o sonoro...

      Eliminar
    2. É exactamente isto que penso.

      Eliminar
  4. Se fôr esse o filme eu tenho de aguentar o cartão de sócia para poder ajudar a po-lo de lá para fora.
    P.S. desculpem os erros( esta porcaria da escrita inteligente põe-me doida) e mtas vezes a falta de acentos. Mas acontece que o meu Telele só faz o que lhe apetece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mesmo a ver o filme Marley. Fanáticos como somos, há que aguentar o pagamento de cotas, tê-las em dia, para podermos votar.

      Eu até mudei de sócio correspondente (20 votos) para efectivo (50 votos)

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.