Avançar para o conteúdo principal

Agora só dependemos de nós. E esta hein?

Foi uma jornada desportiva quase perfeita. Se o Aves desse uma ajudinha, tirava-se o "quase".

Para além de uma soberba exibição contra o Çeportém mesmo nas suas nojentas barbas em Alvalixo, onde ganhámos 6 pontos, (se aprofundarmos bem as contas serão 7) e acantona-los  no lugar habitual ou seja, fora do título.

Como os vimaranenses brindaram os paroquianos do Padre das Antas com um nulo, perdendo desta maneira 2 preciosos pontos. Estou certo que  deixaram o Padre a bufar-se e não há cigarro que disfarce, acompanhados de muitos impropérios e a clamar blasfémias!!!

 Resulta que agora o nosso GLORIOSO só depende de si!!!

Ai e tal, vocês têm uma segunda volta muito difícil, diziam os antis, mais os papagaios, junta-letras, canetas de aluguer e paineleiros.

Difícil o tanas, já fomos a Guimarães e a Alvalixo e ainda por cima temos o Bruno Lage a pôr a equipa a jogar da maneira que era óbvia que todos os Benfiquistas reclamavam que era, os jogadores certos, nos lugares certos!

Por exemplo o João Félix  jogando naquela posição joga e faz jogar!

O melhor era fazer-lhe um novo contrato. Aumenta-se-lhe o ordenado e a cláusula para 500 milhões...no mínimo!

O que faz confusão nos meus neurónios, foi o facto de tanta compra no princípio da época que foi feita, sabe-se agora, em cima do joelho e sem nexo.

Sabemos que os mamadores têm que ser alimentados e o GLORIOSO tem várias tetas bem suculentas e o dinheiro não falta.  Mas é urgente por um fim a todos os chupistas porque afinal havia outra alternativa à compra por atacado e às escuras. Iam-se buscar, como agora fomos, ao Seixal.

Como é que uma estrutura altamente avançada no tempo não viu isso, não viu o óbvio?

Ai e tal, mas para dependermos só de nós temos que ir ganhar a casa do Contumilense.

E  depois?
Vamos lá e ganhamos, porque ganhar é o que está no nosso ADN.

Chegamos lá e conquistamos 3 pontos...que serão 4 na realidade.

Se  jogarmos como estamos a jogar, nem o VAR nos vai parar!!!


Resultado de imagem para Benfica glorioso

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Que jogatana que fizemos! Bailarico da Madeira, show de bola, limpinho! A melhor resposta aos adeptos do 2º maior clube de Portugal, o CCAB - Clube dos Cabeçudos Anti-Benfica. O clube do senhor dótor da mula ruça livrou-se, ontem, de uma derrota para a História. Nossa Senhora dos Aflitos lá os salvou.
    O que Lage fez em meia dúzia de jogos a treinar a equipa, é digno de estudo. Ah, Grranda Lage, és o maiorr, soce!
    Tenho de dar razão aos mais críticos daquele futebolinho desgarrado, envergonhado, paupérrimo que andávamos a jogar, Rui Vitória! Este é o Benfica à Benfica, o Benfica que todos os benfiquistas desejam e no qual se reveem.
    Quarta-feira é encher o Estádio (a equipa e o seu treinador merecem-no), para mais uma vitória. E nunca esquecer: à semelhança do que fizemos ontem, o Benfica terá de jogar muito melhor que o adversário, para vencer uma equipa de 11 mais a meia dúzia de amigalhaços dragartos do apito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.