Avançar para o conteúdo principal

Lágrimas de crocodilo. Será?

Depois do desinvestimento que fez sem razão nem explicação, do qual resultou a perda imperdoável do pentacampeonato, é que vem agora com esta conversa fiada?





É PRECISO TER LATA E NÃO TER MEMÓRIA!

Não é com lágrimas de crocodilo que LFV vai comover os sócios e os adeptos. É com verdade e sinceridade, atributos que infelizmente este presidente tem jogado borda fora, com a mesma facilidade com que se bebe um copo de água.

Então agora é que vem com o discurso do coitadinho, afirmar com todo o desplante e hipocrisia, que os melhores jogadores da formação são apostas para manter e não serão vendidos? Já se esqueceu da sociedade que engendrou com Jorge Mendes, que delapidou por completo os recursos do Benfica feitos no Seixal, numa opção cega e doentia em só querer vender, vender, vender, não vislumbrando mais nada que encher os bolsos com milhões pelas transacções?

Já não estará recordado o que fez com Bernardo Silva, João Cancelo, Gonçalo Guedes, Renato Sanchez, Nélson Semedo, e que esteve quase para acontecer com Úmaro Embaló, entre outros?

Depois do desinvestimento que fez sem razão nem explicação, do qual resultou a perda imperdoável do pentacampeonato, é que vem agora com esta conversa fiada de um Benfica europeu, apostado num projecto ambicioso para voltar a competir forte na Champions League, depois da presença miserável e de abandono da edição do ano passado?

Não foi por Rui Gomes da Silva ter dito e escrito, sem rodeios ou subterfúgios, que ambicionava ter novamente um Benfica a lutar para ser campeão europeu, que lhe chamou lunático e o brindou com as críticas mais ferozes, não porque não tivesse razão, mas porque ele representava a oposição viva e um concorrente assumido a disputar as próximas eleições?

Pois é, agora já vem tarde, e esta narrativa construída agora à pressa e em cima do joelho, cheira a falso e apenas obedece a uma estratégia de sobrevivência desta direcção, que sente o poder a fugir-lhe debaixo dos pés, porque pensava que continuava intocável e imperturbável a governar, independentemente dos erros e dos dislates que cometesse, não se dando conta, que o clube estava a perder brilho e a cair numa estagnação, deveras preocupante e não de todo aceitável, por isso, era necessário agir por um imperativo de dever e de consciência, e foram alguns sócios e adeptos, que contra a corrente instalada mas com a alma benfiquista bem desperta, ousaram atirar uma pedrada no charco e dar um murro na mesa, para espevitar do sono profundo aqueles que, por comodismo e acomodação, estavam a deixar passar o futuro, sem muita vontade de o agarrar.

Esta promessa, mais uma, de LFV, ainda que sob o manto e o efeito da comoção, não a fará mais consistente e mais credível, e veremos quanto tempo vai durar na agenda de bolso do presidente, sendo certo que Jorge Mendes vai continuar a querer fazer negociatas com os jovens jogadores do Benfica, e aí vamos ver que arcaboiço pessoal e institucional terá LFV para resistir às investidas milionárias do empresário, que é bom que se diga e se avivem memórias, foi ele que depauperou o plantel do Mónaco e que agora está na situação fragilizada em que está, a que nem Leonardo Jardim escapou.

É apenas um alerta!

Amo-te, Benfica!

José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Este texto não tem qualquer credibilidade. Este texto sim, não engana ninguém.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove