Avançar para o conteúdo principal

Sub-21, Seixal e outras coisas

Acabei de ver agora na CMTV da cofina, nossos inimigos de estimação, a uma excelente exibição dos  Sub-21 que estão carregados de jogadores do GLORIOSO.

 Dá mesmo gosto ver jogar esta juventude onde há pouca manhosice e xico-espertice.

Ali é jogo pelo jogo. Um regalo para a vista!!!

Os nossos rapazes perderam. Ao intervalo estavam empatados a zero. Os romenos vieram no 2º. tempo 4 vezes à nossa baliza e marcaram 2 golos.
Já os nossos atacaram vezes sem conta e apenas lograram marcar um golo, além de perderem no último minuto um penalti.

Azar...azar do caraças, que em nada belisca o empenho e o esforço titânico dos nossos miúdos que tudo fizeram para inverter o resultado!!!

Nos sub-21 estavam por lá a jogar um sem número de jogadores da nossa cantera, frutos da bela quinta que temos no Seixal!

E é disso que vos quero falar.

Se há coisas que LFV fez de positivo no  Glorioso além de pôr a casa em ordem, e "desempenhar as pedras da calçada" porque as dívidas eram mais que muitas, a quinta do Seixal é por ventura a sua maior glória.
Os frutos desse investimento estão à vista dos seus apoiantes e apaniguados, incluindo os não Vieiristas, como eu !!!

Mas porque é que agora não comungo da mesma hóstia?

Passo a explicar.

Até às eleições de 2009 era um Vieirista convicto que achava o seu trabalho digno de ser enaltecido. Depois, à medida que ia sabendo umas "coisas" comecei a torcer-lhe o nariz.

A gota que extravasou o copo deu-se na golpada dos estatutos de 2012. A coisa foi de tal maneira que faltou apenas inserir, nesses estatutos, que o Presidente teria que ter nascido nas Furnas e, além de ter orelhas de tamanho XXL, (isso não é defeito) teria também de ter bigode.

Os 25 anos de sócio ININTERRUPTO inseridos então nos novos estatutos, não foi só uma gota mas sim um Amazonas caudaloso de aldrabice e de xico-espertice.  3 meses antes, quando se nomeou uma comissão para a revisão dos novos estatutos, a opinião de LFV - que eu ouvi -eram 15 anos.

A verdade é a minha religião!!!

Nas eleições de 2012 disse meia hora antes do acto em voz alta a Luís Nazaré e na frente de TESTEMUNHAS, que LFV não reunia as condições para se candidatar face aos estatutos.
Luís Nazaré responde-me que o outro (Rangel...olha quem...) também não tinha.

Na altura, LFV não era um sócio com 25 anos ININTERRUPTOS do nosso Sagrado e Glorioso Clube, porque foi expulso de sócio em 1983 por falta de pagamento de quotas e só voltou ao Glorioso em 1996.
Entretanto, nesse hiato de tempo, andou como sócio do foculporto de braço dado com o Apinto da Costa, a entrar no seu gabinete sem pedir autorização e a festejar os golos que os corruptos de Contomil marcavam nas nossas SAGRADAS BALIZAS.

Perdoar até posso... esquecer, nunca!!!

Há coisas boas no consulado de LFV? Há, e muitas! Foi até eleito para isso mesmo.

Há coisas más nesse consulado? Há e muitas, também.

Veja-se o "saralho do carilho" com que estamos a lidar neste momento, fruto de um certo resquício de xixo-espertice e de "Índio" (foi LFV quem falou...quem disse que já foi índio...) que LFV adquiriu na sua mocidade e que ainda não saiu totalmente dele.
Convenhamos que também  teve azar. Bastou o roubo dos nossos emilios para as avalanches nos caírem em cima e o fazer andar à nora!
Estou certo que também há muitas avalanches ranhosas nos emilios dos outros...só que a justiça deixa andar...

Nota:
Está na moda malhar e bater no Paulo Gonçalves que está a servir de pião das nicas e de bode expiatório.
Não contem comigo para isso.
Conheço-o, temos amigos em comum e por isso, sei muito bem do empenho e dedicação que Paulo Gonçalves nutre pelo seu trabalho e o zelo devido à sua entidade patronal.
Se errou, foi por zelo e nunca por defeito. Aliás, fez o que todos os dias todos fazem a respeito do segredo de justiça que é uma treta.
Muitas vezes são os próprios da justiça a "des-segredarem" a troco, não de camisolas nem de bilhetes...se é que faço entender...

Outra nota:
Paulo Gonçalves ofereceu-me uma única vez um bilhete para um jogo na Catedral.
Esse jogo tornou-se crucial. Uns dias antes, a estrutura oferecia para esse jogo bilhetes a troco de não sei de quê do marketing.
Resulta que já havia bilhetes no OLX a preços exorbitantes e eu, como sócio, não tinha nenhum.
Queixei-me desse marketing manhoso a PG e ele, gentilmente me ofereceu um.
Ainda bem que o fez porque, com os meus poderes paranormais guiei o nosso Glorioso até à vitória pelo que, me apresento desde já e com a corda ao pescoço ante o juiz do MP que viu num ex-delegado da liga uma corrupção descomunal.

Eu não acredito na justiça deste País!!!
E os que dizem acreditar, dizem-no só porque é politicamente correcto!!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Meu caro,

    as vergonhosas alterações aos sagrados e Democráticos Estatutos do Sport Lisboa e BENFICA, foram apresentadas, se a memória não me falha, após as eleições antecipadas de 2009, o que permitiu a vitória sem oposição de LFV - (então 'apenas' com 13 anos ininterruptos de Sócio e para que se perceba a razão da encanada proposta dos 15 anos !) - por este ter receado a eventual candidatura, que ganhava apoios e simpatias, do seu 'amigo' José Veiga em 2012, numa induzida AG a 23 de Março de 2010 !...

    a insistente estupidez do taxista que alguém da Mesa ainda tentou contrariar e induzir que assim era tempo demais e a imbecilidade do barbudo que o coadjuva nas suas tomadas de posição, levaram à subida para 25 anos e à ilegal eleição do futuro candidato único.

    Em Abril foram aprovadas, salvo erro, por uma maioria dos 157 sócios presentes num 'universo' de 230 e tal mil !...

    Saudações Gloriosas

    VIVA AO BENFICA !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove