Avançar para o conteúdo principal

Há Cabanelas no MP?

A montanha vai parir um rato.

O MP acusa o GLORIOSO de várias tropelias e entre elas, receber informações dos processos judiciais, através de um funcionário que era ao mesmo tempo ex-delegado da liga.

Segundo os Cabanelas do MP, tal Delegado interferiu na verdade desportiva já que, como ex-Delegado aos jogos, podia marcar penaltis, foras de jogos e beneficiar o Benfica em vitórias manhosas.

 Assim vai a justiça pelas bandas de MP. Não percebem nada de futebol.

Mas os Cabanelas do MP já conseguiram os seus intentos que era pôr todas as TVs, papagaios e junta-letras a ladrarem sobre os 6 meses de proibição, ou 5 a 8 pontos subtraídos.

A CMTV, da cofina, não faz por menos e em vez de falar nos 6 meses a 3 anos, parte logo para os 3 anos como dado adquirido!!!

Descansem os Benfiquistas por esta vez (o pior é que vai haver mais) que os cabanelas do MP vão meter a viola no saco.

O MP deve estar cheio de Cabanelas e, com a pressa em redigir a acusação por haver um preso preventivo, deu nesta salgalhada.



O nosso Glorioso está a ser alvo de uma escalada de barragem de fogo. E que temos nós para nos defender? Um comandante com pouca preparação que não passou pelos Altos Estudos Militares de Pedroços e como isso fosse pouco, cheio de rabos de palha!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. e... é simplesmente isso Viriato!

    ResponderEliminar
  2. Não deixa de ser curioso que a tese efabulada pelo MP, se assemelha em tudo à tese e até linguagem utilizada pelo arguido Francisco J. Marques nos programas do Porto Canal, concluindo sempre pelo prejuízo da verdade desportiva.
    Nada disto «desculpa» Vieira ou atenua a necessidade de o afastar da presidência e o substituir por alguém sem mácula.

    ResponderEliminar
  3. ha que correr com o gajo com rabos de palha para se poder defender o slb como deve ser....o homem deve os ter bem agarrados...

    ResponderEliminar
  4. Tudo dito e muito bem dito.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  5. O desespero dragarto derivado da sua situação financeira e da impotência em dar o salto para patamares de exercícios equilibrados é tão grande e evidente que até na justiça (e na política embora aqui há mais tempo!) há gentinha que perdeu o pé, a vergonha e a decência e ataca de olhos fechados tudo o que seja encarnado!
    E continuo a bater na tecla de que este campeonato já tem dono!
    Sapo, ou não haveriam tantos candidatos a presidente campeão logo na primeira época!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não