Avançar para o conteúdo principal

Sporting 3 - 6 Benfica [1994]

Muitas foram as vitórias saborosas que o meu Gloriosíssimo Clube me proporcionou.

É difícil escolher a mais saborosa mas, depois daqueles dois piolhosos (Pacheco/Paulo Sousa) que se passaram para os sapoides, esta é a vitória que me proporciona orgasmos múltiplos!!!

Reparem como no 4º golo do Isaías, o piolhoso de Repezes foi comido de cebolada, duas vezes, pelo Paneira!


Se o Benfica não existisse era órfão de clube.
Que no Céu estejas COSME DAMIÃO!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Obrigadão caro companheirão pela bela recordação!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Que emoção! Vieira tão solícito com o Pacheco e temos o Isaías a assar frangos em Pombal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo caro Marciano Marques, para quem proclama que o Benfica é um Clube que tem memória e zela pelos seus, deixar um jogador que sempre foi um grande profissional e, na minha opinião, um jogador que evoluíu imenso e a quem nós devemos tardes e noites de glória como foi o caso do Isaías, na situação em que se encontra, o qual, tal como o Rui Costa, o Paneira e o João Pinto (que acabou por regressar) receberam propostas chorudas do calvo das águas e não abandonaram o clube, ao contrário de outros, deixa-me triste e incomodado.

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,