Avançar para o conteúdo principal

PACHECO? Haja memória!

Recebi há dias um emilio, com uma curta-metragem anexa, que o departamento de sócios do nosso GLORIOSO fez a fineza de me enviar.

Estou crente que o mesmo emilio também foi enviado a todos os sócios...com as quotas em dia.

O realizador da curta-metragem naquela de nos puxar ao sentimento, paixão e união Benfiquista, achou por bem ir buscar ao baú das memórias, a deserção POR DINHEIRO, que nos fez o Pacheco mais o piolhoso em 1993 para gáudio delirante de todos os sapoides do çeportém que nos gozaram sem dó nem piedade.

Obrigado, Toni, por aqueles 3 - 6 em alvalixo na época seguinte, que nos suavizou a dor...

Anos antes e  por dinheiro, a gracinha e o acinte a todos os Benfiquistas, foi-nos brindado também pelo Rui Águas...deve ter sido esse o motivo por também fazer parte do filme...

E agora?

Bom, agora já só falta o piolhoso aparecer  e,  no caso de aparecer, estou crente que lhe estará  reservado um lugarzinho na SAD muito bem remunerado...sim, porque a teta do glorioso é sumarenta de euros, onde os mamões chupam...chupam, e sugam...sugam até fazer sangue.

Como já se viu,  Vieira cobre de ofertas e prebendas todos os filhos pródigos, veja-se os casos do Moniz, Fernando Tavares (esse mentiroso compulsivo...) Rangel, Guerra, que levou com ele o sapoide Luis Filipe do Independente, mais o pelotão de vigilantes, etc. etc.etc. incluo nestes etecetras, a larga legião de não Benfiquistas que trabalham no nosso Gloriosíssimo Clube porque, infelizmente, Vieira não encontra nos 14 milhões...um...unzinho sequer, merecedor de tamanha honra.

Lamento que Benfiquistas de gema, como é o caso do Rui Costa, dar a cara nestas cenas mexicanas.

Esquecer? Nunca!



(Foto enviada pela Direção Comercial & Marketing do Sport Lisboa e Benfica)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Com o Vieira tudo é possível!

    ResponderEliminar
  2. Recordo que na época, o piolhoso zurrava que o Benfica lhe devia dinheiro mas apenas foram 11 dias de atraso. Tadinho dele... nesses 11 dias já estava a dormir debaixo do ponte e, se queria comer, tinha que se deslocar à sopa do Sidónio...

    Esquecer? Nunca!

    ResponderEliminar
  3. Tivesse esta gente uma réstia de vergonha na cara, nunca o personagem ousaria voltar a pisar em nossa casa nem quem nós escolhemos para mandar no clube aceitaria que o seu nome fosse sequer proposto.

    Será que foi esta a loucura que o presidente nos prometeu fazer?

    ResponderEliminar
  4. Vendo esta recuperação bacoca ,para proveito unicamente desse traidor , vêm-me á memória OUTROS ENXOVALHOS , protagonizados pela imprensa ( correio da m, record, a bola, sábado, expresso…), e TV's , (todos os canais...), SEM QUE HAJA RETALIAÇÃO da parte desta Direção, quem tem sofrido faltas de respeito como nenhuma outra. Em primeiro lugar destaco o descaramento e a ausência de personalidade do Pacheco...e no Benfica, é evidente a falta de MEMÓRIA revelada por aqueles que "fabricam" este tipo de..."regressos a casa", que soam apenas a... falso. Sinto pena pelos intervenientes , que certamente não pensaram no que lhes pediram para fazer. Quanto a Rui Águas, explicou sempre por que razão tinha ido para o fcp, ( pediu aumento ao Benfica para pagar a compra recente de un andar onde alojava a família…), com claúsula de rescisão se fosse essa a sua vontade. MAS NUNCA DEIXOU DE SER BENFIQUISTA, tendo ficado no fcp apenas um ano…José Águas andou DOENTE (verídico…),com a ida do Rui para o Norte. Sobre o outro traidor, "beirão vaidoso", não tenho nada a acrescentar senão desprezo. Para quem esqueceu, o cómico s.cintra, ( neste curto espaço de tempo na presidência da lagartagem, provou que os seus dotes de ALDRABÃO E MISTIFICADOR PROFISSIONAL continuam intactos…) depois de ter gozado com o Benfica , contratou o SEBOSO dias ferreira para defender o scp em Tribunal, perante a queixa do Benfica pelo ROUBO dos atletas. O sporting forjou mesmo as cartas de rescisão por "justa causa". O Tribunal deu razão ao Benfica e o scp/dias ferreira foram condenados a pagar 600.000 contos, soma enorme, na altura. Sobre os 3-6 em alvalade já tudo foi dito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,