Avançar para o conteúdo principal

Venho dar o dito por não dito...

Depois do jogo contra os Belgas, fiz um foguetório, embandeirei em arco, convidei fanfarras, majoretes, gigantones, cabeçudos, filarmónicas, bombos, ferrinhos, pandeiretas, gaiteiros  e sessões contínuas de fogo preso, pelo facto de, pela primeira vez esta época, acabarmos um jogo sem o nosso véu da noiva mexer e fiz um post intitulado; FINALMENTE...HAJA DEUS !!!

Quero dar o dito por não dito e pedir-vos desculpa pelo erro crasso, porque de facto as nossas redes abanaram e bem, com um golo dos Belgas.

 - Mas olha lá ó Viriato. Que zurrapa é que bebeste ao jantar? O resultado foi de 2 x 0...os belgas não meteram golo nenhum!!!

Engano vosso. Os Belgas meteram um golo, até um cego viu !!!

 - Mas foi anulado por fora de jogo.

Foi anulado porque a equipa de arbitragem não recebeu nenhum Conselho Matrimonial, nem mariscadas, nem envelopes vazios com 2.500 euros lá dentro, nem fruta de dormir,  nem sequer uma viagem de 8 dias às Ilhas Selvagens !!!
Se fosse no campeonato mafioso tuga, aquele golo que não foi....ERA MESMO !!!!!!!!!!!

Alguém duvida ????
----------







Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários


  1. A respeito de um artista que em cima aparece nas imagens, um tal de proençote,refere um jornal lá da city londrina que a ""vergonhosa selecção inglesa só irá ao próximo campeonato do mundo à custa desta figurinha que lhe perduou um penalty clarinho contra a Ucrânia vindo isto provar que pelo vistos os fretes não são só cá.

    O tal jornal até aconselha o seleccionador inglês a convidar este apitadeiro para uma ""mariscada"".

    Pelos vistos o artista continua bem conceituado junto de corruptos locais e altas esferas e a sua prática yem sido imutável passando no entando ""despercebida"" à mérdia cá do sitio.

    Afinal ainda há merdias com coluna embora neste corrupto país não saibamos o que isso é.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,