Avançar para o conteúdo principal

Mau jogo...mau árbitro...valeu-nos a carambola.




Acabou à pouco em Guimarães, um jogo com a nossa (merecida) vitória arrancada a ferros.

Foi um mau jogo;
Não se admite  que contra 10 tivéssemos tremido tanto, acabando o jogo com o credo na boca e encostado às cordas. Foi um...AI JESUS !!!


Mau árbitro;
Já estamos  habituados a roubos e este jogo não foi excepção. Gamados à descarada em 2 penaltis e um fora de jogo do Enzo, que só tinha o guarda-redes pela frente.
A nossa Direcção tem que fazer finca-pé e exigir que, tanto o Benfica como os corruptos, sejam apitados por árbitros estrangeiros. 
Se assim for, ganharemos muito mais jogos e os mafiosos da Paróquia do Padre das Antas, perdem uns tantos. O nosso 6º. lugar  e o 9º. lugar dessa corruptagem  nas UEFAS, é disso prova !!!

  Obrigado ó Matias por aquela carambola !!! 

 O FEJSA deve ter sido a melhor compra dos últimos anos e o ENZO está um SENHOR !!!
A nossa equipa gloriosa, vai ser o Fejsa, Enzo e mais nove !!!

Ouvi um papagaio amestrado dizer que, a actuação nervosa ( e patética acrescento eu ) do Jesus no banco,dando pontapés em tudo que é sitio e em tudo o que é garrafas, discutindo com tudo e todos, intranquiliza ainda mais a equipa.

Desta vez....mas só desta vez, dou razão ao papagaio porque também eu, já  estou pelos cabelos com aquele espectáculo degradante com que o Jesus me brinda.

Houve porrada no fim do encontro e porquê?
Porque o Jesus teimou em pedir à equipa que fosse pela SEGUNDA VEZ agradecer ao nosso público. Um adepto e depois mais uns quantos invadiram o rectângulo, entraram em cena os seguranças e a polícia e foi um pandemónio...ESCUSADO.

E pronto. O sorteio deste campeonato com aquelas bolihnas especiais que deram 3 saídas difíceis do nosso Glorioso, deram um bom pecúlio de 5 pontos ao Gerente da Caixa

ADENDA
Ainda dizem que  a ABOLHA é benfiquista.
Reparem aqui que o Luis Leal do Estoril marcou o golo do empata contra os corruptos aos 81 minutos e olhem o que nos informa a BOLHA ao minuto 87; 

Estoril

1
2
FC Porto
2ª Parte - 87'


OUTRA ADENDA:
Ouvir os corruptos a queixarem-se da arbitragem, é o mesmo que um PANELEIRO a queixar-se que lhe FORAM AO CU !!!!!!!!!!!!!!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. NEM MAIS. Concordo..... totalmente!
    *subscrevo tudinhoooo.

    Carregaaaaa (MEO General) Viriato !!!!

    ResponderEliminar
  2. Como JJ disse:
    -Eles (os adversários) contra o BENFICA jogam com mais paixão.
    Eu diria:
    -Eles os jogadores das outras equipas contra o BENFICA jogam com mais "PAIXÃO".
    -Eles os treinadores das outras equipas contra o BENFICA treinam com mais "PAIXÃO"
    -Eles os ÁRBITROS contra o BENFICA roubam com mais "PAIXÃO".
    -Até os policias nos jogos do BENFICA actuam com mais "PAIXÃO".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,