Avançar para o conteúdo principal

Mau jogo...mau árbitro...valeu-nos a carambola.




Acabou à pouco em Guimarães, um jogo com a nossa (merecida) vitória arrancada a ferros.

Foi um mau jogo;
Não se admite  que contra 10 tivéssemos tremido tanto, acabando o jogo com o credo na boca e encostado às cordas. Foi um...AI JESUS !!!


Mau árbitro;
Já estamos  habituados a roubos e este jogo não foi excepção. Gamados à descarada em 2 penaltis e um fora de jogo do Enzo, que só tinha o guarda-redes pela frente.
A nossa Direcção tem que fazer finca-pé e exigir que, tanto o Benfica como os corruptos, sejam apitados por árbitros estrangeiros. 
Se assim for, ganharemos muito mais jogos e os mafiosos da Paróquia do Padre das Antas, perdem uns tantos. O nosso 6º. lugar  e o 9º. lugar dessa corruptagem  nas UEFAS, é disso prova !!!

  Obrigado ó Matias por aquela carambola !!! 

 O FEJSA deve ter sido a melhor compra dos últimos anos e o ENZO está um SENHOR !!!
A nossa equipa gloriosa, vai ser o Fejsa, Enzo e mais nove !!!

Ouvi um papagaio amestrado dizer que, a actuação nervosa ( e patética acrescento eu ) do Jesus no banco,dando pontapés em tudo que é sitio e em tudo o que é garrafas, discutindo com tudo e todos, intranquiliza ainda mais a equipa.

Desta vez....mas só desta vez, dou razão ao papagaio porque também eu, já  estou pelos cabelos com aquele espectáculo degradante com que o Jesus me brinda.

Houve porrada no fim do encontro e porquê?
Porque o Jesus teimou em pedir à equipa que fosse pela SEGUNDA VEZ agradecer ao nosso público. Um adepto e depois mais uns quantos invadiram o rectângulo, entraram em cena os seguranças e a polícia e foi um pandemónio...ESCUSADO.

E pronto. O sorteio deste campeonato com aquelas bolihnas especiais que deram 3 saídas difíceis do nosso Glorioso, deram um bom pecúlio de 5 pontos ao Gerente da Caixa

ADENDA
Ainda dizem que  a ABOLHA é benfiquista.
Reparem aqui que o Luis Leal do Estoril marcou o golo do empata contra os corruptos aos 81 minutos e olhem o que nos informa a BOLHA ao minuto 87; 

Estoril

1
2
FC Porto
2ª Parte - 87'


OUTRA ADENDA:
Ouvir os corruptos a queixarem-se da arbitragem, é o mesmo que um PANELEIRO a queixar-se que lhe FORAM AO CU !!!!!!!!!!!!!!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. NEM MAIS. Concordo..... totalmente!
    *subscrevo tudinhoooo.

    Carregaaaaa (MEO General) Viriato !!!!

    ResponderEliminar
  2. Como JJ disse:
    -Eles (os adversários) contra o BENFICA jogam com mais paixão.
    Eu diria:
    -Eles os jogadores das outras equipas contra o BENFICA jogam com mais "PAIXÃO".
    -Eles os treinadores das outras equipas contra o BENFICA treinam com mais "PAIXÃO"
    -Eles os ÁRBITROS contra o BENFICA roubam com mais "PAIXÃO".
    -Até os policias nos jogos do BENFICA actuam com mais "PAIXÃO".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não