Avançar para o conteúdo principal

Controlinveste do Chuloso e Mamão...ao Retalho!!!

O negócio da Controlinveste

«BCP e BES garantem Mosquito e Montez na Controlinveste», no i, de 13-9-2013:

«A participação de António Mosquito no capital da Controlinveste foi imposta pelo BCP, o principal credor do grupo, por indicação de Carlos Silva, representante da Sonangol no banco liderado por Nuno Amado, e que respondia directamente a Manuel Vicente, ex-presidente da petrolífera angolana e actual vice-presidente de Angola. 

Luís Montez, dono de várias rádios e empresário de espectáculos, foi uma escolha do BES e do seu presidente Ricardo Salgado, a exemplo do que tinha acontecido na compra do Pavilhão Atlântico.
O capital da Controlinveste vai ser repartido por Joaquim Oliveira, actual proprietário, que ficará com 29% do capital, António Mosquito com 27%, BCP com 15%, BES com 15% e Luís Montez, com os restantes 14%» (sublinhado meu). «Braço de ferro na Controlinveste», no CM, de 20-9-2013: António Mosquito «recusa ficar com uma participação inferior à de Oliveira, a troco dos mais de 10 milhões que vai injetar na futura sociedade». 

---------------------------------------------------------------------- 

Tudo bons rapazes;
O Mosquito, o BCP, Carlos Silva e Manuel Vicente ambos da Sonangol. Tudo gente de berço, ímpios e honrados, que ganharam e vão continuar a ganhar os seus milhões, graças ao suor dos seus corpos trabalhando de sol a sol. 

O Montês que neste negócio é apadrinhado pelo Ricardo Salgado, tem um sogro valioso. Já lhe tinha sido de muita valia no negócio do Pavilhão Atlântico. Que pena eu e os meus parcos leitores não terem assim um SOGRO...para o Ricardo Salgado nos apadrinhar...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,