Avançar para o conteúdo principal

Era o jogo ideal para o Paços...


Vejam só;
O Paços ainda não tinha qualquer ponto no campeonato, mas tendo em conta o treinador que têm, os Pacenses  acham  a coisa  normal.

Mas não ter sequer um golo marcado no presente campeonato, era uma afronta difícil de engolir, naquelas boas gentes de Paços de Ferreira.

Vai daí,
Nada como vir jogar à LUZ para quebrar esse jejum...eles sabiam que os 3 pontos era difícil, mas um GOLITO estava no papo !!! 

Nos dias de hoje qualquer equipazeca marca ao nosso Glorioso.
Para jogos futuros teremos que marcar sempre para cima de 2 golos, se é que queremos ganhar, porque um golo sofremos sempre, nem que seja contra o Alhos Vedros, Cabeça Gorda ou  o mija na escada.
--------------------------

Que se passa com a equipa que anda  rota? A juntar aos que estão no estaleiro,  também para lá vão o Ruben e o Siqueira.  Até o Matic nos últimos minutos deu de si...

GOSTEI DO FEJSA !!!
Já o Artur é mais do mesmo !!!
Gostei do Enzo e dos dois golos do Garay...e da vitória claro está...que cada vez voa mais e com graciosidade!!!

Terça-Feira há mais.
Até lá.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,