Avançar para o conteúdo principal

Finalmente...Haja Deus !!!


Acabou o jogo desta noite contra os Belgas com um saboroso resultado de 2-0.

Finalmente porra.  Acabámos um jogo em que não sofremos golos !!!

Também, não fora o olho de  lince do fiscal de linha e  nos últimos  minutos teríamos engolido o golo.  (a bola até chegou a entrar na baliza.)

O jogo valeu pela primeira parte onde mandámos, mas na segunda, os Belgas superiorizaram-se e por vezes foi um.... Ai Jesus!!!
Fejsa e Siqueira, contratações de última hora são uma benção.

 3 pontos  mais 1 milhão de euros  já cá moram!!! 

...siga para bingo.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Fejsa, contratação de ultima hora? Foi dos ultimos mas nao foi bem uma contratação de ultima hora como o Siqueira(este foi de ultimo segundo! xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok.
      Veio para colmatar uma saida "de última hora" do Matic.

      De qualquer modo, veio em BOA HORA !!!

      Eliminar

  2. Da uktima ou da primeira o que interessa é que não engana e se teve que jogar mal chegou prova que os grandes jogadores jogam qunado é preciso e em qualquer lado.

    Fejsa e Siqueira já o provaram e não enganam.

    QUE GRANDE FEJSA, é ele que mostra o STOP.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,