Avançar para o conteúdo principal

Táxi...faxabor...táxi...

E o taxi lá apareceu, mas antes tiveram que estar na fila durante 20 minutos.

"O C.M. sabe que os dirigentes das águias ficaram surpreendidos com o esquecimento - informar as horas da chegada do avião - dos internacionais sérvios.

 "São novos no clube e é natural que ainda não tenham assimilado todas as regras. Mas os regulamentos são para cumprir",  vincou a fonte contactada.

Mais nos diz o Correio Manhoso;
Sérvios levam bronca e vão ser multados.  Markovi, Djuricic e Fejsa esqueceram-se de informar as águias do regresso da selecção e apanharam um táxi.
-----------------------------------
No caderno CORREIO SPORT  do CORREIO MANHOSO de hoje, este caso é esmiuçado da seguinte maneira:

BENFICA
15,5 milhões na paragem de táxis. 

«O Benfica integra-se nos lote de clubes altamente profissionalizados em todo o Mundo.  A alta competição, o grau de exigência de todos os que vestem aquela camisola e a força dos adeptos obrigam a que assim seja.

Os elevados investimentos em jogadores e numa estrutura profissionalizada, com dirigentes com vencimentos ao nível de alguns futebolistas, fazem com que tudo funcione na perfeição, com o objectivo claro  de conseguir os melhores resultados desportivos, no fundo o alimento de toda a estrutura e mais alguns que em torno dela gravitam.

Contudo, o elevado grau de profissionalismo que se procura transmitir para o exterior, de forma a justificar os elevados ordenados, assenta no...amadorismo.  Foi o que aconteceu na passada quarta-feira, quando deixou um investimento de 15.5 milhões de euros na paragem de táxis no aeroporto de Lisboa.

Djuricic ( 6 milhões de euros), Markovic (5) e Fezsa (4,5) três dos reforços do Benfica para esta temporada, chegaram ao aeroporto da Portela após  a dupla campanha da selecção sérvia   e não tinha ninguém do Benfica à espera.

Acabaram por rumar à praça de táxis e esperaram 20 minutos antes de seguirem o seu destino. Amadorismo ou uma lição de português prático...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove