Avançar para o conteúdo principal

Táxi...faxabor...táxi...

E o taxi lá apareceu, mas antes tiveram que estar na fila durante 20 minutos.

"O C.M. sabe que os dirigentes das águias ficaram surpreendidos com o esquecimento - informar as horas da chegada do avião - dos internacionais sérvios.

 "São novos no clube e é natural que ainda não tenham assimilado todas as regras. Mas os regulamentos são para cumprir",  vincou a fonte contactada.

Mais nos diz o Correio Manhoso;
Sérvios levam bronca e vão ser multados.  Markovi, Djuricic e Fejsa esqueceram-se de informar as águias do regresso da selecção e apanharam um táxi.
-----------------------------------
No caderno CORREIO SPORT  do CORREIO MANHOSO de hoje, este caso é esmiuçado da seguinte maneira:

BENFICA
15,5 milhões na paragem de táxis. 

«O Benfica integra-se nos lote de clubes altamente profissionalizados em todo o Mundo.  A alta competição, o grau de exigência de todos os que vestem aquela camisola e a força dos adeptos obrigam a que assim seja.

Os elevados investimentos em jogadores e numa estrutura profissionalizada, com dirigentes com vencimentos ao nível de alguns futebolistas, fazem com que tudo funcione na perfeição, com o objectivo claro  de conseguir os melhores resultados desportivos, no fundo o alimento de toda a estrutura e mais alguns que em torno dela gravitam.

Contudo, o elevado grau de profissionalismo que se procura transmitir para o exterior, de forma a justificar os elevados ordenados, assenta no...amadorismo.  Foi o que aconteceu na passada quarta-feira, quando deixou um investimento de 15.5 milhões de euros na paragem de táxis no aeroporto de Lisboa.

Djuricic ( 6 milhões de euros), Markovic (5) e Fezsa (4,5) três dos reforços do Benfica para esta temporada, chegaram ao aeroporto da Portela após  a dupla campanha da selecção sérvia   e não tinha ninguém do Benfica à espera.

Acabaram por rumar à praça de táxis e esperaram 20 minutos antes de seguirem o seu destino. Amadorismo ou uma lição de português prático...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,