Avançar para o conteúdo principal

Vitor Pereira 22 - Jorge Jesus 7

 Mais uma copiosa derrota que o Vitor Pereira treinador dos corruptos, cravou no lombo do Jesus.

22 a 7 são números que não deixam a ponta de qualquer dúvida como se prova na nota que segue;

 ""Jorge Jesus é o técnico português a treinar em Portugal mais bem colocado na lista calculada pelo Coach World Ranking. O treinador do Benfica está em sétimo lugar da tabela, de momento liderada por Jupp Heynckes, ex-treinador do campeão europeu Bayern de Munique.

No ranking semanal apresentado, José Mourinho (ex-Real Madrid e agora Chelsea) ocupa a terceira posição, logo atrás de Tito Vilanova (ex-Barcelona). Refira-se que Jorge Jesus apenas tem à frente Diego Simeone, Klopp e Alex Ferguson; atrás do técnico dos encarnados estão nomes como os de Carlo Ancelotti, André Villas-Boas, Arsène Wenger e Manuel Pellegrini.

No que se refere apenas a treinadores nacionais e excluindo os já citados, destaque para as boas classificações de VITOR PEREIRA (22º) e José Pseiro (95º)
----------------------

Como é possível um treinador que ganha o campeonato ficar em 22º e quem o perde estar em 7º. lugar?
Deve ser engano dessa tal "Coach Woorld Ranking " só pode !!!

E ainda há outra coisa;  Apesar do Jesus  e do Benfica ter perdido para o clube deste tal Vitor Pereira os três últimos campeonatos, o que é certo é que já estamos no mesmo pote para o sorteio da Champions que os corruptos do Padre das Antas.

Isso só prova uma coisa;

É que na Europa ganhámos mais pontos que os corruptos do Conselheiro Matrimonial, daí concluir-se que; O Benfica sendo arbitrado nas Europas por árbitros estrangeiros, ganha mais pontos que os mafiosos do Gerente da Caixa.....em contra-ciclo do que acontece cá neste Tuga podre, falido e mafioso...

Quer dizer que;

Os árbitros estrangeiros apitam só aquilo que vêm e  quando têm dúvidas não marcam, ao passo que cá, neste TUGA podre, os apintadores quando têm dúvidas na área dos corruptos não marcam, mas quando as têm  na área dos adversários dos mafiosos de Contumil...deixam as dúvidas de lado...para terem só certezas.  Já no que diz respeito ao GLORIOSO, passa-se o inverso...

Bem... vamos lá a preparar para ir de abalada ao nosso Templo assitir ao jogo contra o GIL.
Vai ser o diabo...porque o Jesus desta vez, vai jogar contra DEUS.... 



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,