Avançar para o conteúdo principal

O Diabo andou este fim de tarde no nosso Templo.

Estive lá a utilizar pela primeira vez esta época o meu Redpass.

Aquele jogo até parecia obra do DIABO e o caso não é para menos porque, quem estava  a batalhar dentro do campo de jogo, eram as hostes de JESUS e as de DEUS.


Os homens de DEUS a defenderem-se conforme podiam e sabiam, raramente iam à nossa baliza mas, da segunda vez que lá foram,  por um erro do nosso Maxi...marcaram.

Pelas bancadas assistiu-se a um AI JESUS com o relógio contra nós. As inúmeras oportunidades perdidas desesperavam todos os cristãos. O DEMO estava a brincar com a cara dos Benfiquistas!!! 

Mas assistiu-se depois a uma obra prima do DIABO.
Primeiro adoçou a boca de DEUS e pô-lo a  cantar de galo,  mas já nos minutos dos descontos fez uma grande pirueta acompanhado por um manguito às Suas hostes, dando a vitória a quem realmente merecia.... exorcizando até, aqueles minutos 92 e 93 de má memória.

Agora segue-se o jogo contra o Ceportém. Vamos ter fé, seja em Jesus ou no diabo, o que importa é a FÉ !!!

Bora lá BENFICA !!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO25 agosto, 2013 23:55

    É UM ASSUNTO LATERAL MAS FICA AQUI UM PENSAMENTO.

    O SISTEMA TEM A BENFICA TV ATRAVESSADA

    A FRUTARIA ESTÁ COM MEDO QUE O BENFICA SE DISTANCIE FINANCEIRAMENTE VIA BENFICA TV

    VAMOS VER SE A FRUTARIA E O SISTEMA NÃO AJUDARÃO OS SUBMISSOS A FICAR EM SEGUNDO RELEGANDO O BENFICA PARA FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES

    É SÓ UM PENSAMENTO DEPOIS DE VER UMAS CERTAS ARBITRAGENS.

    ESTEJAM ATENTOS

    AOS SINAIS

    E VAMOS JÁ VER NO PRÓXIMO JOGO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As arbitragens é mais do mesmo.
      Um penalti dado de bandeja aos corruptos contra o Maritimo, que foi cometido fora da área.

      No ano passado em Coimbra foram-nos marcados dois penaltis cometidos (?) fora da área.

      Aqui já há pontos para uns....e retirados a outros...que fizeram toda a diferença no final do campeonato.

      Eliminar
  2. O Benfica do Coração tem razão...muita atenção aos apitadores e nomeadores, mas o Vieira disse que não falava de arbitragens, deve estar tudo controlado...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.