Avançar para o conteúdo principal

O Diabo andou este fim de tarde no nosso Templo.

Estive lá a utilizar pela primeira vez esta época o meu Redpass.

Aquele jogo até parecia obra do DIABO e o caso não é para menos porque, quem estava  a batalhar dentro do campo de jogo, eram as hostes de JESUS e as de DEUS.


Os homens de DEUS a defenderem-se conforme podiam e sabiam, raramente iam à nossa baliza mas, da segunda vez que lá foram,  por um erro do nosso Maxi...marcaram.

Pelas bancadas assistiu-se a um AI JESUS com o relógio contra nós. As inúmeras oportunidades perdidas desesperavam todos os cristãos. O DEMO estava a brincar com a cara dos Benfiquistas!!! 

Mas assistiu-se depois a uma obra prima do DIABO.
Primeiro adoçou a boca de DEUS e pô-lo a  cantar de galo,  mas já nos minutos dos descontos fez uma grande pirueta acompanhado por um manguito às Suas hostes, dando a vitória a quem realmente merecia.... exorcizando até, aqueles minutos 92 e 93 de má memória.

Agora segue-se o jogo contra o Ceportém. Vamos ter fé, seja em Jesus ou no diabo, o que importa é a FÉ !!!

Bora lá BENFICA !!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO25 agosto, 2013 23:55

    É UM ASSUNTO LATERAL MAS FICA AQUI UM PENSAMENTO.

    O SISTEMA TEM A BENFICA TV ATRAVESSADA

    A FRUTARIA ESTÁ COM MEDO QUE O BENFICA SE DISTANCIE FINANCEIRAMENTE VIA BENFICA TV

    VAMOS VER SE A FRUTARIA E O SISTEMA NÃO AJUDARÃO OS SUBMISSOS A FICAR EM SEGUNDO RELEGANDO O BENFICA PARA FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES

    É SÓ UM PENSAMENTO DEPOIS DE VER UMAS CERTAS ARBITRAGENS.

    ESTEJAM ATENTOS

    AOS SINAIS

    E VAMOS JÁ VER NO PRÓXIMO JOGO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As arbitragens é mais do mesmo.
      Um penalti dado de bandeja aos corruptos contra o Maritimo, que foi cometido fora da área.

      No ano passado em Coimbra foram-nos marcados dois penaltis cometidos (?) fora da área.

      Aqui já há pontos para uns....e retirados a outros...que fizeram toda a diferença no final do campeonato.

      Eliminar
  2. O Benfica do Coração tem razão...muita atenção aos apitadores e nomeadores, mas o Vieira disse que não falava de arbitragens, deve estar tudo controlado...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não