Avançar para o conteúdo principal

Totalmente de acordo


Melgarejo, Steven Vitória e André Gomes chamados à equipa B

Melgarejo, Steven Vitória e André Gomes integram a lista de convocados de Hélder Cristóvão para o encontro desta tarde (17 horas) entre o Benfica B e o Portimonense, no Seixal, referente à 4.ª jornada da Liga 2. Melgarejo e André Gomes ficaram de fora das opções de Jorge Jesus para o jogo com o Gil Vicente, ao passo que Steven Vitória foi suplente não utilizado na partida com os gilistas. Jardel volta a figurar na convocatória de Hélder Cristóvão.
(retirado da A BOLHA)
-------------------------
Totalmente de acordo com estas convocatórias...e vou ainda mais longe. Alguém me explica porque é que os jogadores da equipa A que não são utilizados, não jogam na equipa B ???

A equipa A que tem 27 jogadores ( 24 mais 3 guarda-redes) deixa sempre de fora 8 jogadores de campo. Porque raio esses 8 jogadores não jogam na equipa B, quando os BÊS jogam a meio da semana ou depois dos jogos dos Ás, como acontece hoje???

 - É preciso descobrir novos talentos na equipa bê, dirão vocês?

Bem podem tirar o cavalinho da chuva, porque o Mestre da Táctica raramente irá buscar jogadores ao nosso celeiro. Estão lá os Andrés, mas é só para preencher requisitos em provas europeias.

E já que estou com a mão na massa, sempre vos direi que a potencialização de jogadores pelo Mestre é uma treta. Não potencia coisa nenhuma!!!
Se de facto potencializasse jogadores, o lugar ideal  era  a treinar os júniores ou a equipa BÊ !!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,