Avançar para o conteúdo principal

Engulo este saboroso SAPO...com prazer

Jan Oblak vai ser reintegrado esta terça-feira nos treinos do Benfica depois de ter prolongado, até 2018, o vínculo laboral com o clube da Luz. O guarda-redes esloveno pediu desculpa aos adeptos por não se ter apresentado no início da época e garante que nunca pensou representar outro clube.

«Gostava de explicar aos adeptos que tudo se tratou de um mal-entendido. Agora estou no clube. Assinei um novo contrato com o Benfica e estou feliz», começou por dizer em declarações à Benfica TV, antes de se dirigir aos adeptos: «Quero pedir desculpa aos adeptos por ter ficado demasiado tempo no meu país. Treinei enquanto lá estive estes dois meses. Estou preparado para começar a treinar com a equipa e espero em breve poder ajudar o clube.»


Sobre as notícias que circularam sobre a possibilidade de não regressar à Luz: «Claro que não pensei em vestir outra camisola porque o Benfica é o meu clube. Cheguei aqui com 17 anos. Estou feliz por estar aqui e não pensei em ir para outro clube, sobretudo em Portugal.»   SACADO DE A BOLHA.

---------------------------------------------
É com prazer que engulo este delicioso sapo. 
Sabemos todos da verdadeira história. Soubeste que o Jesus não contava contigo para os Às e, invocando ( ou disseram-te para invocar) a tua tenra idade, pensavas que o teu contrato tinha sido assinado contigo em menor idade. 
Mas não foi. 
Tu já eras maior e vacinado quando assinaste.

Mas pronto....o que lá vai, lá vai, o que se quer é que agora mostres todo o teu valor e te tornes dono da baliza do Benfica porque VALOR... tens que chegue.

Apura-te nos treinos....estás a fazer muita falta... 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. rui benfiquista27 agosto, 2013 16:59

    meu caro viriato tens toda a razão, calhou-lhe mal e agora volta, eu confesso que preferia ve-lo a ser vendido depois de uma atitude destas,mas...se for para defender bem...mas confesso que vou ficar desconfiado, pois um gajo que tomas estas atitudes 1 vez irá toma-las mais vezes.
    relativamente as novidades do nosso glorioso diz-se aqui no norte que o J.Mendes ja negoceia o Salvio com o Zenit e com o Monaco ( palavras de um funcionario da gestifute aqui no meu job..)e aí perguntei pelo Fabio, e o mesmo disse que ele anda a fazer tudo para vir, ou definitivamente ou emprestado.
    ou seja perdemos um ..mas talvez consigamos outro.
    abraço glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu sei...ou julgo saber, é que o nosso Glorioso necessita de fazer 80 milhões.
      O BES já para lá mandou (SAD) esse recado...

      Cá para mim, além do Salvio também vai o MATIC e o Cardozo há última hora também vai.
      Estás a ver? Já temos aí os 80 kilos.

      Quanto ao Coentrão, as tuas informações batem certo com as minhas...

      Eliminar
  2. Há jogadores que são muito mal aconselhados!

    Porque se o empresário quisesse defender o atleta e não a sua comissão tinha falado com os responsáveis do clube referindo que o Oblak já conta como formado localmente ao contrário do que o Jesus pensava e defendendo a sua inclusão no plantel principal como era o desejo do Oblak.

    Mas muitos empresários não defendem os atletas acima dos seus próprios interesses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me não engano, o Jesus parece que deixou transparecer numa entrevista na TV que não contava com o OBLAK.
      Já com o QUIM foi a mesma coisa. Foi "despedido" pela TV.
      ---------------
      Quanto aos empresários e demais sangue-sugas ( há clubes falidos mas os empresários não) o que eles mais queriam era que houvesse transferências de mês a mês...

      Eliminar
  3. O BES quer o quê? 80 milhões? que vá ao Totta...

    ResponderEliminar
  4. O BES quer o quê? 80 milhões? vá ao Totta, já que, com as vendas, não se vai safar.

    ResponderEliminar

  5. Ainda durante a época passada escrevi que ((o rei vai nu, arturinho)) deixou de merecer confiança como atleta e como homem e apontava Oblak à titularidade para este ano embora para aí ouça que ele tem que evoluir, o tangas.

    Fiquei no entanto estupefacto quando ainda antes do inicio da época ouvi o Jejum dizer publicamente que não contava com ele ((talvez porque não é um dos seus apoderados)) e o rapaz que não deve ser cego e tem noção do seu valor tentou ir a vidinha.

    Não me venham com o mal aconselhado porque ele até já é gradinho duplamente e a sua obrigação era apresentar-se e discutir a sua situação com a deirecção.

    O que nunca devir ter sido feito era ele ter sido emprestado era a um clube patrocinado pelo lava euros e das cercanias do clube corrupto de Contumil que não devo errar se pensar que está por detrás desta tramoia que moeu merda.

    Claro que já nada me espanta no Benfica de hoje pois o menino ainda foi duplamente premiado pela sua birra pois renovou o contrato, também em euros e agora já tem lugar no plantel principal.

    Num Benfica dirigido por Benfiquitas este rapazinho ia treinar com a equipa B até ao fim do contrato.

    Mas nõa pois os exemplos que hoje fazem norma no Benfica é o Viera, o Jejum e o capitão insultarem publicamnete jogadores, sócios, adversários e até mandá-los para o ...e outros locais mal frequentados.

    Pobre do meu Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este conde mais as suas teorias da conspiração.
      Encherga-te conde, não vês que começas a cair no ridiculo???
      Já ninguém te leva a sério, mas tu insistes, olha vai pentear macacos.
      BENFIQUISTA A SÉRIO

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.