Avançar para o conteúdo principal

Mini-entrevista com o JÚLIO CÉSAR


Esta tarde almocei no ALEGRO e adivinhem quem estava na mesma fila que eu, no BRAZA RIO???

Júlio César.

Sim, esse mesmo, o nosso AINDA guarda-redes.  (deve pertencer àquele grupo dos 104)

Falámos durante algum tempo.
Disse-lhe que ele estava no coração dos Benfiquistas e só foi pena aquela expulsão contra o Setúbal em que foi substituído pelo Roberto, porque se adivinhava uma carreira bem positiva, porque estava a cumprir.

 - Agradeceu-me dizendo que sabe bem ouvir os elogios da torcida  e diz que o Benfica o ajudou muito e que está muito grato ao clube, mas que  agora espera lhe resolvam a situação porque; PRECISO DE JOGAR...diz ele.

Perguntei;
 - Mas o Júlio não tem mercado em Espanha?

Responde;
- Há lá agora uma lei qualquer a respeito de extra-comunitário que me impede. De qualquer forma está confiante que o Benfica lhe resolva a situação.

Falei-lhe do Artur, contei aquele assunto "sexual" e da chantagem de que foi alvo pelo gigolo,  e do facto de estar menos bem a defender a nossa baliza... se calhar por esses factos...

- Mostrou-se incrédulo. Não sabia nada disso e nem queria acreditar em mim. Tive que lhe contar todos os pormenores e que tinha saído em todos os jornais.  Assegurou-me que lhe estava a dar uma novidade!!!

Reportei-lhe que o 2º. golo dos corruptos no nosso estádio e aquele golo sofrido contra o Estoril (a causa da nossa desgraça)  seriam sequelas ainda desses "casos" porque se calhar a cabeça do Artur andava noutros interins...

Responde-me;
 - Sabe que todos os guarda-redes cometem erros...os melhores são aqueles que os cometem menos.

Gostei imenso de falar com ele. É uma jóia de rapaz,  muito bem educado.
E BENFIQUISTA também, pela maneira como fala do nosso Gloriosíssimo clube !!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,