Avançar para o conteúdo principal

Mini-entrevista com o JÚLIO CÉSAR


Esta tarde almocei no ALEGRO e adivinhem quem estava na mesma fila que eu, no BRAZA RIO???

Júlio César.

Sim, esse mesmo, o nosso AINDA guarda-redes.  (deve pertencer àquele grupo dos 104)

Falámos durante algum tempo.
Disse-lhe que ele estava no coração dos Benfiquistas e só foi pena aquela expulsão contra o Setúbal em que foi substituído pelo Roberto, porque se adivinhava uma carreira bem positiva, porque estava a cumprir.

 - Agradeceu-me dizendo que sabe bem ouvir os elogios da torcida  e diz que o Benfica o ajudou muito e que está muito grato ao clube, mas que  agora espera lhe resolvam a situação porque; PRECISO DE JOGAR...diz ele.

Perguntei;
 - Mas o Júlio não tem mercado em Espanha?

Responde;
- Há lá agora uma lei qualquer a respeito de extra-comunitário que me impede. De qualquer forma está confiante que o Benfica lhe resolva a situação.

Falei-lhe do Artur, contei aquele assunto "sexual" e da chantagem de que foi alvo pelo gigolo,  e do facto de estar menos bem a defender a nossa baliza... se calhar por esses factos...

- Mostrou-se incrédulo. Não sabia nada disso e nem queria acreditar em mim. Tive que lhe contar todos os pormenores e que tinha saído em todos os jornais.  Assegurou-me que lhe estava a dar uma novidade!!!

Reportei-lhe que o 2º. golo dos corruptos no nosso estádio e aquele golo sofrido contra o Estoril (a causa da nossa desgraça)  seriam sequelas ainda desses "casos" porque se calhar a cabeça do Artur andava noutros interins...

Responde-me;
 - Sabe que todos os guarda-redes cometem erros...os melhores são aqueles que os cometem menos.

Gostei imenso de falar com ele. É uma jóia de rapaz,  muito bem educado.
E BENFIQUISTA também, pela maneira como fala do nosso Gloriosíssimo clube !!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não