Avançar para o conteúdo principal

Tenham lá calma MEOs...

A passar uns dias de férias nas lindas praias de Cabanas de Tavira (que recomendo) nem pude ver o jogo treino que os nossos briosos rapazes fizeram com o Nápoles.

Ao que parece "não ganhámos" e eu, que nem a feijões gosto de perder fiquei chateado, e mais chateado ainda ao lembrar-me  de que há dias os corruptos do Padre das Antas os brindaram com uma clara derrota.

Claro que não há dois jogos iguais, mas caramba...estes jogos treinos têm sido uma tormenta. Acabem lá com eles, ok?

Lendo um pouco a net mais, propriamente os nossos blogues, os "BENFIQUISTAS PUROS" que são aqueles que para eles está tudo bem e as gestões de Vieira e de Jesus NUNCA, mas NUNCA devem ser postos em causa, abespinham-se e tratam abaixo de cão, todos aqueles que aqui e ali apontam alguns defeitos na engrenagem da máquina.

Um Benfiquista que até arranca os cabelos de raiva, quando o nosso Glorioso "não anda bem" como é o Carlos Alberto do Benfiliado, só porque falou num GPS para que os nossos Gloriosos rapazes saibam - pelo menos - onde anda cada um dentro do campo, caíram-lhe todos  os Vieiristas e Jesusistas em cima, porque, ara eles, a mais pequena e leve crítica, interpretam-na como dizer mal do Vieira  e de Jesus...E NÃO SE PODE NUNCA, MAS NUNCA MESMO, pôr em causa aquelas duas figuras porque no  douto entendimento dessas gentes, O BENFICA ACABA sem aquela dupla !!!

Para o Carlos vai um renovado abraço solidário!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários

  1. sim os corruptos ganharam-lhes mas eles ofereceram 2 golos
    o terceiro é digno de jogador amador...
    eu fazia melhor um charuto e a bola ia para fora mas nao dava a bola ao lixá

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Pré-época MÁ!!!

    Vamos iniciar o Campeonato e pelo "andar da carruagem" vai ser mais do mesmo ou seja mais um Campeonato à Jorge Jesus, jogamos mais ou menos bem e no Final GANHAM OS OUTROS.

    MISÉRIA !!!!

    ResponderEliminar
  3. Por mim tudo bem, estou calmo porque já só faltam 19 anos para ver novamente o Benfica campeão!
    O Carlos Alberto aguenta bem com aquilo!!!!

    ResponderEliminar
  4. O Carlos Alberto tenta apenas fazer humor, mas há muitos que não entendem isso.

    ResponderEliminar


  5. O rpblema de Viera e do J de jejum é que o Benfica é ETERNO e INDESTRUTÍVEL:

    PS-O Carlos mete-lhe o GPS e eles estampam-se.

    ResponderEliminar
  6. Camaradas Benfiquistas... em especial o grande General.

    Já tinha lido há algumas horas este post mas é naqueles devices modernos que um gajo ainda lê mas escrever naquela coisa com a canetinha no teclado... merda para a aquilo. Por isso só estou a escrever agora.

    Obrigado pela solidariedade... já estou calejado mas de facto ontem foi um massacre.

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  7. é raro escrever mas todos os dias venho cá! mas quero registar.....GRANDE COMENTÁRIO! vamos lá ter calma "meos para já são 150.000 a bate-las" GRANDES BENFIQUISTAS! .....o resto já vamos ver! temos equipa para eles e muito mais....!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove