Avançar para o conteúdo principal

Sorteio? Qual sorteio???

Ao que consta, houve  uma espécie de sorteio para os jogos da época que se avizinha.

Já li que o Benfica mandou àquela cerimónia um Director-Geral e que  os corruptos  primaram e banquetearam com a sua ausência, não só a Liga, como os demais clubes e associações.

Pelo sorteio verificado, nota-se de forma clara que mesmo não indo lá, fizeram o competente trabalho de casa para que aquele pseudo sorteio, corresse dentro do que tinham planeado.

Aquilo já não é só bolas quentes e frias. O xistrema está bem oleado e muito melhor afinado....devem usar outros truques e um eles será o das bolas tremerem  por controlo remoto.

Estão a ver o caso dos polícias e ladrões, onde os ladrões estão sempre mais bem equipados que a polícia? Aqui, neste frutabol podre, passa-se o mesmo!!!

Foram as meninas que tiraram as bolas? Elas fazem o que lhes mandam porque, caso mijem fora do testo... não ganham o cachet e a vida está que nem uma lástima.

O Peido da Costa queria fazer a festa em pleno ladrão, e o "sorteio" fez-lhe a  vontade.
É uma sorte já vista, revista e gasta...

Caso não tenhamos pelo menos mais 4 pontos que o clube do Padre das Antas quando os formos visitar na última jornada, não vamos a lado nenhum porque, mesmo não tendo o  Estoril nas vésperas em casa, temos outro clube de igual valor e nós bem sabemos como já andam em parafuso, nessa altura do campeonato, os neurónios do comandante da nossa nau.

Vamos ter uma equipa mais bem apetrechada dirão os meus caros? É claro que vamos, mas o homem do leme é o mesmo....que se BORRA  quando vê aquelas camisolas da cor sim...cor não...cor sim...cornão, pela frente!!!

Vai ser um Ai Jesus !!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Mais preocupante que a ultima jornada são as primeiras do campeonato para arrumar já a questão e desta vez poderem dedicar-se a CL.

    ResponderEliminar
  2. Concordo que as primeiras jornadas são mesmo para nos arrumarem logo no princípio. Não sei se o JJ se vai aguentar. A margem de manobra é ínfima e à primeira que faça cai.
    É obvio que já ninguém acredita nestes sorteios. A corrupção é tanta que só um crédulo, mas daqueles muito grandes, é que acredita que não há batota.Para mim há batota e da grande.Só mesmo toda esta gente na choldra! O que eu gostava de ver isso!...
    VIVA O BENFICA!
    maria

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não