Avançar para o conteúdo principal

Melgarejo na IV Divisão

Passando os olhos pelos mérdias desportivos de hoje quando acompanhei a esposa ao  El Corte Inglês, despertou-me a atenção uma noticia  que li no  O NOJO com este "titalo"


MELGAREJO NA IV DIVISÃO.

Minha Nossa, o que é que teria corrido mal, para que o Melgarejo vá jogar agora num clube da IV divisão?  Fui ler com o coração aos saltos e afinal o que é que se passou???

Nada mais simples. 
O Melgarejo que está de férias na sua Santa terrinha, resolveu ir  a um jogo entre dois clubes da IV divisão....não como jogador...mas como espectador!!!

Viram bem como o titalo não dá a bota com a perdigota? Mas é claro que dá, sob o ponto de vista do BOTA ABAIXO nos assuntos do Benfica...como é timbre e apanágio daquele pasquim do Olibeiredo.

Há dias, também veio no Correio Manhoso aquele assunto de que já fiz eco do Artur, com o titulo; SEXO TRAMA ARTUR E POLICIA GAY. 

Neste "titalo" também a pasquinada na ânsia de vender, deixa a perceber que entre o Artur  e o policia gay, teria havido sexo tórrido,  quando o sexo do Artur foi um e o do policia gay...outro.
 Ali, cada um mijou com a sua...

Mas porque será que contra o BENFICA, todos os mérdias, canetas de aluguer e papagaios amestrados arrotam de forma desalmada e intriguista???

Com o outro clube lá de cima de Contomil, atrever-se-iam a inserir "TITALOS" desta natureza? Claro que não....eles sabem muito bem como elas mordem...penso eu de que...
.
 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

6 comentários

  1. Resta saber se JJ n viu lá nunhum jogador para potenciar!

    ResponderEliminar
  2. Tudo se faz para vender. Respeito? Mas qual respeito?

    ResponderEliminar
  3. Estes dias na sic noticias num debate com Rui Santos e mais uns quantos, quando falavam sobre o Benfica riam se parecia que gozavam o benfica com os outros já não era assim.
    Todos gozam com o Benfica, e ninguém faz nada estou aficar farto eu que no final da época disse que acabou que não pagava mais as minhas cotas, paguei este mês mais três meses de cotas e eu que estou na falência Familiar, vou ver se não pago mais as minhas cotas Chega Chega......
    Não vou ser gozado outra vez este ano aqui no norte é muito complicado......

    ResponderEliminar
  4. És mesmo saloio e por isso devias dizer também que a mulher foi ao Corte Ingles comprar pensos higienicos,tens mesmo pinta de ser da provincia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó imbecilóide. A mulher foi comprar ao EL CORTE INGLÊS um mini-micro-biquini.

      Porque não te deitas ao mar? Nas tuas redondezas há praias e pântanos cheios de crocodilos. Porque não dás lá umas banhocas?

      Pinta de ser da província? Os Montes Hermínios não podia ser mais provincianos.
      Cuida-te e não te enganes nos medicamentos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não