Avançar para o conteúdo principal

Novelas & Narrativas

A novela do Cardosão continua no sim, no não, no talvez e no penso eu de que....

Mas é bom. Enquanto essa narrativa continua, vão-se deixando os outros em paz.
Parece que a novela GAITAN só sobe à cena a partir do dia 15, a avaliar pelos anúncios dos mérdias para essa récita.

Mas a novela do MATIC parece estar a marinar ao ralentim, porque hoje não leio nada a respeito.
Óptimo!!!

Entretanto a pasquinada já está a meter no avião uma catrefada de Argentinos, com destino a Lisboa.
Até 31 de Agosto, vão esgotar-se os bilhetes e reservas.

Os Sérvios já andam numa fona a aprender o nosso alfabeto, falta saber se já com o novo acordo, ou no antigo que uso e usarei sempre, até que a morte me separa dele.
 É bom que aprendam depressa, para depois passarem à 2ª.fase da aprendizagem que consiste em perceberem o Jesus.
--------------------
Tenho que marcar com urgência um consulta dos olhos, porque não vi na Seleção do Brasil aquela famosa parelha  de defesas laterais dos corruptos, que lhes custaram quase 30 milhões...
------------------
Os nossos sub-20 foram de vela. Coisa já vista, revista e gasta.
-----------------
Já descemos para o 7º. lugar das fífias. Coisa pouca para um País que ontem perdeu 4,2 mil milhões de euros, porque os nossos políticos resolveram brincar às politicas.
--------------------

Entretanto está a fazer furor na Academia do Ceportém um novo reforço. Apesar de Presidente e já com 40 anos, sou capaz de lhe adivinhar um futuro muito promissor e quem sabe, a ser utilizado nos descontos, porque já se viu que é nos descontos que se ganham campeonatos.
Se fizer jogadas em campo, como já fez na secretaria ao cortar relações com os corruptos, parece que temos homem  e também  uma lufada de ar fresco neste futebol podre e corrupto.
----------------
Diz o Mário de Figueiredo que a verdade desportiva está desvirtuada.  Dá-me novidades ó Mário!!!
----------------------
Por cá, em Cabanas de Tavira, a água continua a estar  um caldo e o sol a bronzear.
Até mais logo.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Cabanas, excelente terra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 67 percorri palmo a palmo estas terras, aquando da minha estadia no CISMI.
      Ai que saudades !!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não