Avançar para o conteúdo principal

Rui Costa Sensacional !!!


Se há desporto que não perco de maneira nenhuma,  é a volta a França !!!
Aquelas fugas, contra-fugas e recuperações contadas ao pormenor e ao milésimo de minuto, dá ao espectador montanhas de  sensações e muitas etapas de adrenalina.


O que eu sofri há poucos minutos nos últimos kms de descida, com o piso molhado e com todas aquelas curvas e contra-curvas...se bem que o Marco Chagas me tranquilizava na TV, dizendo que o Rui Costa também é experiente naquele terreno molhado.


Já são duas as etapas ganhas nesta volta e, se contarmos com uma etapa numa volta anterior,  o RUI COSTA já leva um pecúlio de 3 etapas ganhas, o que é OBRA !!!.
Jovem como é, depressa ultrapassará as etapas ganhas do Acácio da Silva e do IMORTAL Joaquim Agostinho!!!

Apesar  de já ter corrido com as camisolas berrantes do  meu GLORIOSO, não sei nem quero saber de que clube é o RUI COSTA, o que sei, é que é um Português a brilhar ante os olhos de milhões de milhões em todo o mundo com a Bandeira Portuguesa associada ao seu nome.


Também exultei com as vitórias e glórias do Joaquim Agostinho,  Carlos Lopes (conterrâneo de quem sou amigo) Rosa Mota, Aurora Cunha  entre outros, e o meu Benfiquismo não saiu fragilizado por isso!!!





FORÇA RUI COSTA !!!  (Até  tem um nome muito sugestivo...este moçoilo Campeão...)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,