Avançar para o conteúdo principal

De novo na luta pelo GLORIOSO !!!

Faz precisamente hoje um mês que a GLORIOSASFERA se eclipsou e com ela, o blogue "EM DEFESA DO GLORIOSO"

Houve alguma pena e comiseração  entre  muitos Benfiquistas amigos, mas sei que também houve foguetório, fanfarras, majoretes e bandas de música, pela morte macaca do blogue.

Pois bem, a todos esses meus amigos quero anunciar que o blogue renasceu hoje, graças  ao labor e empenho de dois Benfiquistas - Redspecial e Master Groove - que não descansaram e contribuíram com  os seus altos saberes, dando os seus melhores esforços  para dar nova vida e LUZ  ao supostamente falecido EDDG. É como dizia o outro; a noticia da minha morte foi alegadamente exagerada !!!


E pronto, vamos lá então à luta porque temos um CLUBE a levar em ombros, para as muitas conquistas que se avizinham!

Anterior
Prev Post
First

6 comentários

  1. Vamos lá!!!!!
    Todos somos poucos.
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Rui Sérgio Guerra18 junho, 2013 03:14

    Boas, malta amiga!!!

    Pelo n/ BENFICA!

    Obg a todos e... 'bora lá!
    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=K6YKWSwo0ks Nem no tempo de Vale e Azevedo se assiste a tamanha vergonha de AG's como hj!

    ResponderEliminar
  4. Ontem, o Benfica, fez publicar um comunicado, desmentindo o CM, que, continuamente, insiste em provocar o Benfica e os seus profissionais, com noticias falaciosas!
    Desde há muito, que este e outros órgãos de CS, se "entretêm" a usar - muitas vezes de forma vil e nojenta, o nome do Benfica, numa lógica mercantilista, sem critério, sem respeito pelos sócios e simpatizantes, pelos adeptos em geral e pela grande instituição que é o Benfica!

    Não merece, portanto, da minha parte, qualquer espécie de respeito quem assim se comporta.

    Já o Benfica, não pode nem deve, na minha opinião, descer ao nível da gamela onde comem esses indignos representantes dos suínos...

    Não gostei mesmo nada da forma com foi redigido o comunicado, ainda por cima, logo depois apagado!
    Não se tapa uma nódoa com outra maior, e por aqui me fico, que o assunto me incomoda demais!

    A politica de comunicação do nosso clube sempre foi, na minha opinião, um dos seus pontos mais fracos!

    O que o GuachosVermelhos propõe aos seus leitores, é apresentar um trabalho, dividido em 3 partes, da autoria do nosso colaborador, o Enorme José Albuquerque, em que nos propomos debater com todos os benfiquistas interessados, o que pode e deve ser feito para melhorar essa parte tão importante na vida do Benfica!

    Assim - dentro de pouco tempo, publicaremos o primeiro texto, intitulado; Benfica: a batalha da Comunicação (parte I)
    E amanhã, a parte II e III do trabalho de José Albuquerque!

    Ficaremos disponíveis, para que, em caso de novas ideias que ajudem a complementar o trabalho apresentado, as publicarmos num IV e ultimo capitulo, que completará o trabalho!

    Podem enviar para, guachosvermelhos@hotmail.com, ou, em alternativa, deixar as vossas opiniões na caixa de comentários do blog...http://guachosvermelhos.blogspot.com

    Convidamos todos os benfiquistas a participar

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu dispenso estes anúncios que até considero abusivos.

      Publicidade barata, não.

      Eliminar
  5. Estava a ver que este maravilhoso sítio tinha encerrado de vez, ainda bem que isso não aconteceu. Força Viriato..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,