Avançar para o conteúdo principal

De novo na luta pelo GLORIOSO !!!

Faz precisamente hoje um mês que a GLORIOSASFERA se eclipsou e com ela, o blogue "EM DEFESA DO GLORIOSO"

Houve alguma pena e comiseração  entre  muitos Benfiquistas amigos, mas sei que também houve foguetório, fanfarras, majoretes e bandas de música, pela morte macaca do blogue.

Pois bem, a todos esses meus amigos quero anunciar que o blogue renasceu hoje, graças  ao labor e empenho de dois Benfiquistas - Redspecial e Master Groove - que não descansaram e contribuíram com  os seus altos saberes, dando os seus melhores esforços  para dar nova vida e LUZ  ao supostamente falecido EDDG. É como dizia o outro; a noticia da minha morte foi alegadamente exagerada !!!


E pronto, vamos lá então à luta porque temos um CLUBE a levar em ombros, para as muitas conquistas que se avizinham!

Anterior
Prev Post
First

6 comentários

  1. Vamos lá!!!!!
    Todos somos poucos.
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Rui Sérgio Guerra18 junho, 2013 03:14

    Boas, malta amiga!!!

    Pelo n/ BENFICA!

    Obg a todos e... 'bora lá!
    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=K6YKWSwo0ks Nem no tempo de Vale e Azevedo se assiste a tamanha vergonha de AG's como hj!

    ResponderEliminar
  4. Ontem, o Benfica, fez publicar um comunicado, desmentindo o CM, que, continuamente, insiste em provocar o Benfica e os seus profissionais, com noticias falaciosas!
    Desde há muito, que este e outros órgãos de CS, se "entretêm" a usar - muitas vezes de forma vil e nojenta, o nome do Benfica, numa lógica mercantilista, sem critério, sem respeito pelos sócios e simpatizantes, pelos adeptos em geral e pela grande instituição que é o Benfica!

    Não merece, portanto, da minha parte, qualquer espécie de respeito quem assim se comporta.

    Já o Benfica, não pode nem deve, na minha opinião, descer ao nível da gamela onde comem esses indignos representantes dos suínos...

    Não gostei mesmo nada da forma com foi redigido o comunicado, ainda por cima, logo depois apagado!
    Não se tapa uma nódoa com outra maior, e por aqui me fico, que o assunto me incomoda demais!

    A politica de comunicação do nosso clube sempre foi, na minha opinião, um dos seus pontos mais fracos!

    O que o GuachosVermelhos propõe aos seus leitores, é apresentar um trabalho, dividido em 3 partes, da autoria do nosso colaborador, o Enorme José Albuquerque, em que nos propomos debater com todos os benfiquistas interessados, o que pode e deve ser feito para melhorar essa parte tão importante na vida do Benfica!

    Assim - dentro de pouco tempo, publicaremos o primeiro texto, intitulado; Benfica: a batalha da Comunicação (parte I)
    E amanhã, a parte II e III do trabalho de José Albuquerque!

    Ficaremos disponíveis, para que, em caso de novas ideias que ajudem a complementar o trabalho apresentado, as publicarmos num IV e ultimo capitulo, que completará o trabalho!

    Podem enviar para, guachosvermelhos@hotmail.com, ou, em alternativa, deixar as vossas opiniões na caixa de comentários do blog...http://guachosvermelhos.blogspot.com

    Convidamos todos os benfiquistas a participar

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu dispenso estes anúncios que até considero abusivos.

      Publicidade barata, não.

      Eliminar
  5. Estava a ver que este maravilhoso sítio tinha encerrado de vez, ainda bem que isso não aconteceu. Força Viriato..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.