Avançar para o conteúdo principal

De novo na luta pelo GLORIOSO !!!

Faz precisamente hoje um mês que a GLORIOSASFERA se eclipsou e com ela, o blogue "EM DEFESA DO GLORIOSO"

Houve alguma pena e comiseração  entre  muitos Benfiquistas amigos, mas sei que também houve foguetório, fanfarras, majoretes e bandas de música, pela morte macaca do blogue.

Pois bem, a todos esses meus amigos quero anunciar que o blogue renasceu hoje, graças  ao labor e empenho de dois Benfiquistas - Redspecial e Master Groove - que não descansaram e contribuíram com  os seus altos saberes, dando os seus melhores esforços  para dar nova vida e LUZ  ao supostamente falecido EDDG. É como dizia o outro; a noticia da minha morte foi alegadamente exagerada !!!


E pronto, vamos lá então à luta porque temos um CLUBE a levar em ombros, para as muitas conquistas que se avizinham!

Anterior
Prev Post
First

6 comentários

  1. Vamos lá!!!!!
    Todos somos poucos.
    Viva o BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Rui Sérgio Guerra18 junho, 2013 03:14

    Boas, malta amiga!!!

    Pelo n/ BENFICA!

    Obg a todos e... 'bora lá!
    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  3. http://www.youtube.com/watch?v=K6YKWSwo0ks Nem no tempo de Vale e Azevedo se assiste a tamanha vergonha de AG's como hj!

    ResponderEliminar
  4. Ontem, o Benfica, fez publicar um comunicado, desmentindo o CM, que, continuamente, insiste em provocar o Benfica e os seus profissionais, com noticias falaciosas!
    Desde há muito, que este e outros órgãos de CS, se "entretêm" a usar - muitas vezes de forma vil e nojenta, o nome do Benfica, numa lógica mercantilista, sem critério, sem respeito pelos sócios e simpatizantes, pelos adeptos em geral e pela grande instituição que é o Benfica!

    Não merece, portanto, da minha parte, qualquer espécie de respeito quem assim se comporta.

    Já o Benfica, não pode nem deve, na minha opinião, descer ao nível da gamela onde comem esses indignos representantes dos suínos...

    Não gostei mesmo nada da forma com foi redigido o comunicado, ainda por cima, logo depois apagado!
    Não se tapa uma nódoa com outra maior, e por aqui me fico, que o assunto me incomoda demais!

    A politica de comunicação do nosso clube sempre foi, na minha opinião, um dos seus pontos mais fracos!

    O que o GuachosVermelhos propõe aos seus leitores, é apresentar um trabalho, dividido em 3 partes, da autoria do nosso colaborador, o Enorme José Albuquerque, em que nos propomos debater com todos os benfiquistas interessados, o que pode e deve ser feito para melhorar essa parte tão importante na vida do Benfica!

    Assim - dentro de pouco tempo, publicaremos o primeiro texto, intitulado; Benfica: a batalha da Comunicação (parte I)
    E amanhã, a parte II e III do trabalho de José Albuquerque!

    Ficaremos disponíveis, para que, em caso de novas ideias que ajudem a complementar o trabalho apresentado, as publicarmos num IV e ultimo capitulo, que completará o trabalho!

    Podem enviar para, guachosvermelhos@hotmail.com, ou, em alternativa, deixar as vossas opiniões na caixa de comentários do blog...http://guachosvermelhos.blogspot.com

    Convidamos todos os benfiquistas a participar

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu dispenso estes anúncios que até considero abusivos.

      Publicidade barata, não.

      Eliminar
  5. Estava a ver que este maravilhoso sítio tinha encerrado de vez, ainda bem que isso não aconteceu. Força Viriato..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não