Avançar para o conteúdo principal

NAMORADA DE ATSU DIZ QUE NO F.C. DO PORKO É SÓ MAFIOSOS

"quem diz a verdade não merece castigo"
O Ganês manifestou vontade de deixar clube para "concretizar sonhos". O clube MAFIOSO já rejeitou proposta de quatro milhões de euros do Liverpool


Casada há um ano com Christian Atsu, a alemã Marie-Claire Rupio, de 19 anos, manifestou ao ‘site’ ganês ‘ghanasoccernet’ toda a revolta pela maneira como os dirigentes do FC Porko (CLUBE MAFIOSO)  estão a lidar com o atleta após este ter manifestado vontade em sair. "No FC Porko é só mafiosos. Como é que eles podem estar a fazer-lhe isto?", questionou a jovem "Mas ele vai conseguir o que quer", observou.

Marie-Claire diz também que o jogador está a ser alvo de perseguição, isto depois de ter anunciado na rede social facebook, há mais de uma semana, a vontade de abandonar o emblema portista, para assim poder "concretizar sonhos".

O empresário do jogador confirmou que o FC Porko (CLUBE MAFIOSO) rejeitou uma proposta de 4 milhões de euros do Liverpool. Sporting e Benfica, como o CM noticiou, estão atentos à situação do extremo de 21 anos.
A jovem, que conheceu Atsu quando este estava emprestado ao Rio Ave e decidiu trocar a cidade de Hamburgo por Vila Nova de Gaia(CIDADE ONDE OS MAFIOSOS TÊM O ESCONDERIJO), já afirmou adorar o estilo de vida português desde que veio ao país pela primeira vez, quando tinha 14 anos.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

9 comentários

  1. Águia Preocupada31 julho, 2013 10:54

    E a menina/senhora ainda cá está?
    Mal ela sabe onde se meteu... Se ainda não fugiu, haja alguém que a avise e ajude! Se não...

    ResponderEliminar
  2. A norte de Coimbra é tudo uma cambada de mafiosos da pior espécie, não há ninguém que se aproveite...

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um sarilho se a aquela Senhora não foge a tempo...

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos já a calaram, dado que já não aparecem as declarações da senhora em lado nenhum! Qual é a dúvida???É assim que aquela malta do "clube mais sério do mundo" actua!
    Saudações benfiquistas!
    maria

    ResponderEliminar
  5. Consta que já apagaram tudo, inclusive o Twitter da jovem em questão

    Pergunto: Como é possível apagar o Twitter?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Ricardo, para a MAFIA tudo é possivel.
      Abraço

      Eliminar
  6. O melhor é estarem preparados, seus mouros, que vem aí o TETRA!!!!!

    ResponderEliminar
  7. O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

    Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.

    acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó androide,

      O caso do LFV nesse interim foi ele e mais uns quantos tentarem cobrar uma divida. Para isso "desviaram um camião como penhora" o que é condenável face à luz da justiça...mas tratou-se disso.

      Se sabes ó anónimo androide, alguma coisa sobre drogas, só tens que fazer uma coisa que é ires ao M.P. e apresentas uma denuncia daquilo que sabes.

      Mas como és um anonimo androide cobarde não o fazes como é evidente.

      E o teu presidente Conselheiro, gerente da Caixa e Conselheiro matrimonial?
      ...aqueles negócios manhosos pelos lados de Aveiro ao que dizem...havia droga...houve um julgamento em que foram pronunciados 39 arguidos...mas a lista era de 41 e houve dois que alguém os safou....

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,