Avançar para o conteúdo principal

PRESIDENTE DO MARITIMO A FAVOR DA BTV

Carlos Pereira admite negociar jogos do Marítimo com a Benfica TV


Carlos Pereira dá as boas-vindas à entrada da Benfica TV no mercado dos direitos televisivos sobre as transmissões dos jogos de equipas portuguesas. O presidente do Marítimo afirma que a concorrência é de salutar e cada um deve pensar naquilo que é o seu negócio".

Em entrevista à Renascença, o dirigente madeirense admite negociar os jogos do Marítimo com a Benfica TV. Carlos Pereira salvaguarda que "neste momento a situação não se coloca, porque há um contrato a cumprir [com a Olivedesportos]", mas na altura de renegociar o acordo, se surgir uma proposta melhor, independentemende do nome do canal, será avaliada.

"Um canal é um canal, não faço distinção. Tenho é que perceber a qualidade do operador, como o produto é colocado no mercado e se é situação duradoura", define Carlos Pereira.

Pinto da Costa, numa entrevista ao jornal "O Jogo", alertou para um "conflito de interesses", considerando que ninguém está a querer resolver a questão. O presidente do FC Porto referia-se ao facto da Benfica TV estar a negociar contratos com clubes da Liga Portuguesa para a transmissão dos seus encontros. O Farense, por exemplo, vendeu os direitos ao canal do clube da Luz, rejeitando a proposta apresentada pela Olivedesportos.

Carlos Pereira discorda de Pinto da Costa e sublinha que "se pensarmos que a Benfica TV pode fazer mal ao operador, o Porto Canal também pode". Recorde-se que o Porto Canal transmite os jogos que a equipa B dos azuis e brancos disputa em casa. A Benfica TV irá transmitir os encontros das duas equipas do clube nas competições profissionais, os encontro do Farense, no São Luís, além dos encontros da Premier League e de campeonatos de outros países.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. é pr estes tipos de clubes ke deviam emprestar jogadores nao pr o beleneses ke sao amigos da corrupçao ,ke se fazem amigos mas na horas importantes ajudam os corruptos como foi o paços de ferreira!!

    ResponderEliminar

  2. Ficaria muito mais satisfeito se estas palavras tivessem sido pronunciadas pelo presidente do Benfica.

    Mas já que ele não ataca os corruptos valham-nos ao menos os corajosos como Carlos Pereira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não