Avançar para o conteúdo principal

A filosofia deles...

O Bilas deu hoje uma entrevista ao O NOJO e, como não podia deixar de ser, arrota uiva e zurra no clube que faz perder o sono e enche de raiva, PELA SUA MAGNITUDE, todos os androides, como é próprio em clubes pequeninos, que têm inveja dos grandes.

E o que é que zurra o quadrúpede?


 - A filosofia do fcporto sobrepõe-se à do Benfica.

Podem os androides,  dar entrevistas falando neles próprios sem meterem o NOSSO GIGANTE  ao barulho?
Poder... poder...poder até podem, mas não era a mesma coisa, porque andrade que se prese, fala sempre de quem lhe tira o sono e o enche de angústias.

Pois se até um Academista que acaba agora no Braga, teve que meter com vinagre,  o Jesus e o Benfica ao barulho?  Quando é assim numa das filiais cangadas, o que será na sede!!! 

Mas de que consta a tal filosofia corruptal??? 

- Encher -  com muita filosofia - de fruta exótica os árbitros?
- Brindar -  com  filosofia da boa - os árbitros com viagens ?
- Banquetear  apenas filosoficamente e sem mais qualquer interesse, os árbitros com Conselhos Matrimoniais?
- Ter a filosofia que baste para convencer o informático a ir ao Porto para fazer um trabalhinho nas classificações dos árbitros?
- Ter da maneira mais filosófica possível, juizes, magistrados e policias ao serviço da causa corrupta, que avisam o Padre das Antas quando se confessam ( só pode), de todas as maroscas que o tramam...e manterem nas gavetas processos até prescreverem???
 - Com a mais santa e pura filosofia, nomear árbitros não só para os jogos do clube do Gerente da Caixa, como os jogos dos mouros bermelhos da bergonha?

Se esta filosofia está no ADN do clube dos quinhentinhos, Guimaros, Calheiros, Garridos, Martins dos Santos, Isidoros, Proenças, xistras, olarápios e quejandos...que vos faça bom proveito (E FAZ...Ó SE FAZ...)) mas essa filosofia, não consta no documento feito em 28 de Fevereiro de 1.904 na Farmácia Franco, e assinado por 24 homens puros bons e sem ponta de mácula.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não