Avançar para o conteúdo principal

Porcos Mamões XupistasTV - Guerra Comercial





BenficaTV e porcos mamões xupistasTV iniciam guerra comercial


A Benfica TV fecha o sinal apenas para subscritores já a 1 de julho e terá custo inferior a dez euros. A tv dos porcos mamões e xupistas deverá lançar um canal low cost em agosto, com preço entre dez a 15 euros.


O canal Benfica TV vai passar a ser disponibilizado apenas por assinatura já a partir da próxima segunda-feira, 1 de julho. A informação foi hoje avançada pelo jornal "Record" e confirmada ao Expresso por fonte do clube, garantindo que o custo de assinatura será inferior a 10 euros.

Segundo a mesma fonte, o canal - que emitirá os 15 jogos do Benfica em casa na Liga portuguesa, toda a Liga inglesa e jogos dos campeonatos brasileiro e grego - deverá estar brevemente disponível na ZON. Atualmente, a Benfica TV está apenas nas plataformas MEO, Cabovisão e Clix TV, mas existem negociações avançadas para que integre também a maior plataforma de televisão por subscrição do país, a ZON, a partir do momento em que o canal comece a ser distribuído por assinatura.

Em resposta ao arranque destas emissões da Benfica TV em sinal fechado e com mais conteúdos de futebol, os porcos mamões xupistas TV estará a ponderar o lançamento, em agosto, de um novo canal em versão low cost.

O projeto, avançado hoje pelo jornal "A Bola", deverá ter um custo mensal de dez a 15 euros e consistirá num canal (porcos mamões xupistas tv Live) que emitirá semanalmente um jogo de Benfica, FC Porco ou Sporting na Liga portuguesa, além de alguns jogos de Ligas estrangeiras de futebol. Atualmente, a subscrição do pacote base dos canais porcos mamões xupistasTV custa cerca de 25 euros. Contactada pelo Expresso, a porcos mamões xupistas TV não confirma nem desmente o projeto.

Aalém do aparecimento de concorrência com a Benfica TV, a porcos mamões xupistasTV tem estado a sofrer uma erosão de assinantes nos últimos anos, devido à degradação da situação económica do país. Segundo informações recolhidas pelo Expresso, o canal, que já teve mais de 600 mil assinantes, terá hoje cerca de 540 mil subscritores, (já não era sem tempo), com tendência para diminuir drasticamente assim os BENFIQUISTAS queiram.


MAFARRICO
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários


  1. Continuo a aguardar por noticias pois eu quero é ver o Benfica.

    O resto passa-me ao lado.

    Mas também quero apagar o charuto de um alcapone e caloteiro que por aí se passeia.

    ResponderEliminar
  2. Outra questão interessante: será que tb queremos dar dinheiro a um inddivíduo que trata o clube como se fosse a sua quinta? Que apoia os corruptos como Fernando Gomes? Que n tem uma estratégia para o futebol... Iremos querer dar dinheiro à Benfica TV só para lutar contra a SporTV? Ou porque queremos ajudar o SLB?? Mas porque queremos ajudar o SLB, se esta direcção n trabalha para isso? Vieira n é de confiança... Desportivamente, os resultados falam por si, o milagre financeiro está a descoberto (com a entrega do estádio p abate de passivos, como se pode verificar no Jornal de Negócios, numa notícia que curiosamente passou ao lado de todos). Porque temos de confiar numa pessoa que afundou o Alverca e permite que o sistema se fortaleça (quantos títulos conquistou o FCP desde que Vieira lá está?). E a pouco e pouco os adeptos vão-se fartar desta gestão megalómana e errada!! E esta história vai ser só mais um prego...

    ResponderEliminar
  3. OH RedSpecial...ou será BlueSpecial? Vai a despacho á Madalena...pode ser que também tenhas direito a uns chocolatinhos...

    ResponderEliminar
  4. Cala-te seu ignorante, sabes lá o que dizes! Vai mas é polir sapatos ao Vieira!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.