Avançar para o conteúdo principal

Não à Sporka-TV. Façam como eu, ponham uma cláusula.





ACABOU-SE A MAMA!!
Cá na minha casota, passámos há 3 semanas da ZON p/a a MEO.. para ter a BENFICATV!
Coincidência miserável,… 2-3 DIAS ANTES de o proxeneta do "quim oliveira" ter tido mais esta jogada manhosa, pós-negociata da Controlinvest (*)!


Logo ali (*), soberba a sodomização forçada à Banca!  E esta, além do calote de longa data de 300 M €… “QUE FOI ENGOLINDO AO LONGO DOS ANOS” ,… pasme-se,… AINDA PERDOOU 70 M € ao “quim oliveira”, imundo agiota e parasita do futebol luso!


E então,… cai a máscara à sanguessuga e imoral SportTV… com “a cereja no bolo”… blá blá blá,… a BENFICATV não poderia transmitir o futebol,… devido a …“pretensa sustentabilidade jurídica de uma tal cláusula de não concorrência directa contratada  (entenda-se… armadilhada!) c/ as plataformas MEO E ZON”!… 

Bem,… ao ver chegar este filme à ribalta, e constatar a sublime manigância implícita, preveni então os n/ queridos amigos da PT MEO e obriguei-os a registar isso no proc° como condição “sine qua non” (ainda ontem o confirmei c/ o operador),


OU HÁ BENFICA-TV... "OU VÃO C/ OS PORCOS"!!!   (isto é apenas 1 expressão irónica... daqui de Palermo! Quem quiser, “que a enfie”!...)

SE A BENFICA-TV SALTAR FORA DA PLATAFORMA MEO... MANDO-OS DAR BANHO AO CÃO... E LAVAREM-SE NA ÁGUA!

Mai nada!

Agora, é mesmo assim,... c/ respeito e civismo,... mas…  "mama... népia"!                                          

Abraço de Palermo a todos os estimados Benfiquistas,

RSG
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários


  1. Bem vindo RuiSG-

    À Benfica é assim e MAINADA.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Nem mais RSG, eu vou fazer o mesmo.
    Oodem colocar o meu Blog sobre o Benfica na tua lista de blogues do Glorioso ? Depois faria o mesmo.

    O meu Blog: http://agendadoglorioso.blogspot.pt/

    Saudações benfiquistas ;)

    ResponderEliminar
  3. Boas, Elio Ribeiro!

    Quanto à partilha de blogues contigo, penso que o Viriato estará a tratar disso.

    Abraço Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok Rui, de qualquer forma vou já meter o vosso.

      Grande abraço :)

      Eliminar
    2. Ah e obrigado se o fizerem.

      Eliminar
  4. patriarca disse:


    SPORTCUSTV JAMAIS, NUNCA, RIEN !!!!!

    Benfiquistas os que têm a Sporcustv DESISTAM assim que poderem, os restantes CAGAM-SE para ESSA CORJA MAFIOSA !!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não