Eles falam, falam, mas o essecial não dizem... - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Eles falam, falam, mas o essecial não dizem...

Quem lê, vê e ouve os mérdias, junta letras, papagaios amestrados , paineleiros e canetas de aluguer a bolsarem banalidades e "cumbersas" de ocasião e circunstância sobre o começo do campeonato arrotando nos tais 5 pontos de atraso do nosso Glorioso...e há já quem avance para 8 pontos, dando desde já o titulo como perdido ...talvez  pensando na ida a Guimarães ou até mesmo na recepção ao Paços, porque não, até porque o Paços com o Costinha Ministro a treinador, ainda não perdeu um...unzinho sequer...tal como fez no Beira-Mar.

Mas o fundo da questão, a razão destes 5 pontos perdidos não escalpelizam aquela escumalha, porque não lhes dá jeito,  o cangamento para eles, não é uma palavra vã.


Houvesse pelo menos um daquela tropa lá de cima, que exigisse ver e discutir profundamente como nos foi marcado o 2º. golo do Marítimo, o golo do Ceportem (já nem falo nos afagos e doces abraços que levou o Cardozo que, a ser marcado aquele penalti, seriam os 0 x 2) e o golo do jackson ao Paços, iriamos verificar que na tabela classificativa, tanto os corruptos como o Glorioso estariam empatados com 7 pontos.

Mas isto não retira a critica ao Mestre da Táctica sobre a maneira como começou a época. O Benfica tem de jogar mais, porque tem matéria prima  para tal.

----------------
Bem que procurei  uma foto do golo do Jackson....mas essas coisas, alguém as faz desaparecer...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger