Avançar para o conteúdo principal

Eles falam, falam, mas o essecial não dizem...

Quem lê, vê e ouve os mérdias, junta letras, papagaios amestrados , paineleiros e canetas de aluguer a bolsarem banalidades e "cumbersas" de ocasião e circunstância sobre o começo do campeonato arrotando nos tais 5 pontos de atraso do nosso Glorioso...e há já quem avance para 8 pontos, dando desde já o titulo como perdido ...talvez  pensando na ida a Guimarães ou até mesmo na recepção ao Paços, porque não, até porque o Paços com o Costinha Ministro a treinador, ainda não perdeu um...unzinho sequer...tal como fez no Beira-Mar.

Mas o fundo da questão, a razão destes 5 pontos perdidos não escalpelizam aquela escumalha, porque não lhes dá jeito,  o cangamento para eles, não é uma palavra vã.


Houvesse pelo menos um daquela tropa lá de cima, que exigisse ver e discutir profundamente como nos foi marcado o 2º. golo do Marítimo, o golo do Ceportem (já nem falo nos afagos e doces abraços que levou o Cardozo que, a ser marcado aquele penalti, seriam os 0 x 2) e o golo do jackson ao Paços, iriamos verificar que na tabela classificativa, tanto os corruptos como o Glorioso estariam empatados com 7 pontos.

Mas isto não retira a critica ao Mestre da Táctica sobre a maneira como começou a época. O Benfica tem de jogar mais, porque tem matéria prima  para tal.

----------------
Bem que procurei  uma foto do golo do Jackson....mas essas coisas, alguém as faz desaparecer...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,