Controlinveste do Chuloso e Mamão...ao Retalho!!! - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Controlinveste do Chuloso e Mamão...ao Retalho!!!

O negócio da Controlinveste

«BCP e BES garantem Mosquito e Montez na Controlinveste», no i, de 13-9-2013:

«A participação de António Mosquito no capital da Controlinveste foi imposta pelo BCP, o principal credor do grupo, por indicação de Carlos Silva, representante da Sonangol no banco liderado por Nuno Amado, e que respondia directamente a Manuel Vicente, ex-presidente da petrolífera angolana e actual vice-presidente de Angola. 

Luís Montez, dono de várias rádios e empresário de espectáculos, foi uma escolha do BES e do seu presidente Ricardo Salgado, a exemplo do que tinha acontecido na compra do Pavilhão Atlântico.
O capital da Controlinveste vai ser repartido por Joaquim Oliveira, actual proprietário, que ficará com 29% do capital, António Mosquito com 27%, BCP com 15%, BES com 15% e Luís Montez, com os restantes 14%» (sublinhado meu). «Braço de ferro na Controlinveste», no CM, de 20-9-2013: António Mosquito «recusa ficar com uma participação inferior à de Oliveira, a troco dos mais de 10 milhões que vai injetar na futura sociedade». 

---------------------------------------------------------------------- 

Tudo bons rapazes;
O Mosquito, o BCP, Carlos Silva e Manuel Vicente ambos da Sonangol. Tudo gente de berço, ímpios e honrados, que ganharam e vão continuar a ganhar os seus milhões, graças ao suor dos seus corpos trabalhando de sol a sol. 

O Montês que neste negócio é apadrinhado pelo Ricardo Salgado, tem um sogro valioso. Já lhe tinha sido de muita valia no negócio do Pavilhão Atlântico. Que pena eu e os meus parcos leitores não terem assim um SOGRO...para o Ricardo Salgado nos apadrinhar...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger