Melgarejo na IV Divisão - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Melgarejo na IV Divisão

Passando os olhos pelos mérdias desportivos de hoje quando acompanhei a esposa ao  El Corte Inglês, despertou-me a atenção uma noticia  que li no  O NOJO com este "titalo"


MELGAREJO NA IV DIVISÃO.

Minha Nossa, o que é que teria corrido mal, para que o Melgarejo vá jogar agora num clube da IV divisão?  Fui ler com o coração aos saltos e afinal o que é que se passou???

Nada mais simples. 
O Melgarejo que está de férias na sua Santa terrinha, resolveu ir  a um jogo entre dois clubes da IV divisão....não como jogador...mas como espectador!!!

Viram bem como o titalo não dá a bota com a perdigota? Mas é claro que dá, sob o ponto de vista do BOTA ABAIXO nos assuntos do Benfica...como é timbre e apanágio daquele pasquim do Olibeiredo.

Há dias, também veio no Correio Manhoso aquele assunto de que já fiz eco do Artur, com o titulo; SEXO TRAMA ARTUR E POLICIA GAY. 

Neste "titalo" também a pasquinada na ânsia de vender, deixa a perceber que entre o Artur  e o policia gay, teria havido sexo tórrido,  quando o sexo do Artur foi um e o do policia gay...outro.
 Ali, cada um mijou com a sua...

Mas porque será que contra o BENFICA, todos os mérdias, canetas de aluguer e papagaios amestrados arrotam de forma desalmada e intriguista???

Com o outro clube lá de cima de Contomil, atrever-se-iam a inserir "TITALOS" desta natureza? Claro que não....eles sabem muito bem como elas mordem...penso eu de que...
.
 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. Resta saber se JJ n viu lá nunhum jogador para potenciar!

    ResponderEliminar
  2. Tudo se faz para vender. Respeito? Mas qual respeito?

    ResponderEliminar
  3. Estes dias na sic noticias num debate com Rui Santos e mais uns quantos, quando falavam sobre o Benfica riam se parecia que gozavam o benfica com os outros já não era assim.
    Todos gozam com o Benfica, e ninguém faz nada estou aficar farto eu que no final da época disse que acabou que não pagava mais as minhas cotas, paguei este mês mais três meses de cotas e eu que estou na falência Familiar, vou ver se não pago mais as minhas cotas Chega Chega......
    Não vou ser gozado outra vez este ano aqui no norte é muito complicado......

    ResponderEliminar
  4. És mesmo saloio e por isso devias dizer também que a mulher foi ao Corte Ingles comprar pensos higienicos,tens mesmo pinta de ser da provincia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó imbecilóide. A mulher foi comprar ao EL CORTE INGLÊS um mini-micro-biquini.

      Porque não te deitas ao mar? Nas tuas redondezas há praias e pântanos cheios de crocodilos. Porque não dás lá umas banhocas?

      Pinta de ser da província? Os Montes Hermínios não podia ser mais provincianos.
      Cuida-te e não te enganes nos medicamentos.

      Eliminar

Enviar um comentário