Avançar para o conteúdo principal

Vieira pôs o Benfica na sargeta!


Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

Desde então, uma vez afastado quem corroía, enlameava e envergonhava o GLORIOSO, (obrigado Justiça, mil vezes obrigado!) eis que o dito vigarista aldrabão foi substituído por quem lá esteve 13 anos com o cancro, e que assinava de cruz sem fazer perguntas porque almejava ser o "Príncipe Eleito".

Hoje li e ouvi notícias que, se os Vieiristas seguidistas e lambe cús tivessem um pingo de vergonha, cobririam a cara de trampa por aplaudirem tal vigarista.  

E o que é mais triste, é que há por aí muitos milhares de "viúvas e viúvos" do  Vieira desejosos da sua volta...um carrasco que pôs o Benfica na guilhotina e decepou de uma vez por todas, todo o esforço que muitos Benfiquistas tudo deram, o que tinham e não tinham em prol da Glória do nosso GLORIOSO, que é hoje uma ténue luz de isqueiro com pouco brilho.

E que dizer do "príncipe encantado"?  Qua saia pela porta do fundo e que se dedique aos "Armani e ao tabagismo" porque nesse item, é craque!

Adenda:
No futebol foi a 9ª derrota seguida com o foculporto, no Basquet, foi a 9ª derrota seguida com o Sportém.  É tudo às novenas. Presumo que na próxima será às dezenas...

Ó Cristo...vem cá abaixo ver isto!!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. BENFICA TV EM ABERTO

    É tempo de colocar a BENFICA TV, a trabalhar para o GLORIOSO, em sinal aberto, a competir por audiências, a ter verdadeiros Benfiquistas esclarecendo, informando, e desmontando a inverdades diáriamente plantadas na comunicação social deturpando a realidade. Um canal aberto que pode ser transversal na comunicação e informação, com boas audiências, que poderão permitir receitas publicitárias, e ocupar no espaço social e desportivo na comunicação social, uma informação que seja uma mais valia diferenciada, com bons jornalistas, bons convidados, bons temas. Haja vontade de fazer melhor por parte dos membros Diretivos , vontade de intervir, alterar, e construir um BENFICA MAIOR, ferramentas não faltam, só falta um pouco de vontade de construir e crescer, para além do betão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,