Claro que não e isso todos nós sabemos!
Por isso, estamos à espera que acabe o segredo de justiça (caso o Correio Manhoso cumpra mesmo esse sigilo...) para sabermos quem é que foram os que assinaram juntamente com o ladrão das moedas do elefante!
Temos ideia quais foram...mas aguardamos.
Quem suportou 20 anos de grilhetas, pode aguardar mais um pouco...
Como sócio é lamentável este post, que não dignificam o clube e só servem de gáucio aos inimigos do clube.
ResponderEliminarmeu caro, o Vieira é que se gabou de roubar as moedas do elefante, sem qualquer pudor na BTV, bem como se gabou de ter ajudado um amigo a roubar um camião, assim como se gabou de nos chamar a nós sócios de pulhas.
EliminarMas como ele disse "os nossos sócios", podia estar a referir-se aos seus consócios ou do clube do Porto ou do Sporting.
O que não dignificou o nosso Clube, foi ter um presidente que nem sequer era benfiquista, que faliu uma SAD antes de entrar no nosso (nosso, não dele) Clube, que foi um testa de ferro do BES, que beneficiou do cargo de Presidente para ir reestruturando as suas dividas, que tentou através de uma OPA duvidosa beneficiar o agora detido "rei dos frangos", de quem era devedor de uma divida de gratidão de 6M (uma espécie de amigo do Sócrates, não sei se me faço entender).
O que não dignificou o nosso Clube, foi ter um presidente que afirmou pelo menos 2 vezes que o Benfica "....esse clube de m*****a", que ajudou a eleger Fernando Gomes, Pedro Proença e Fontela Gomes, grandes amigos do Benfica, que afirmou que o futebol português tem uma divida de gratidão a Valentim Loureiro, e que a sede da Liga estava muito bem no Porto, assim como aceitou alegremente que a Taça de Portugal não fosse jogada no Jamor, tudo actos que foram em claro beneficio do Benfica.
Por isso, lá estarei no Domingo, na manif de apoio a esse grande presidente, o melhor de sempre do Benfica, e seguramente um dos melhores sócios de sempre do FCPorto.
Viva o Benfica.
Ele disse na TV que roubava as moedas pretas que o elefante recusava. Roubava era as moedas brancas.
EliminarEle fazia parte de um gang que roubava turistas. No fim do dia dividiam o espólio, só que ou outros do gang viam Vieira com sapatos bons e roupa boa...não podia ser dos "turistas" depois vieram a saber que foram as moedas brancas a suportar a "vestimenta".
Aliás, os guardas do zoológico até o apanharam, porque viam durante o dia montes de moedas e à noite, quando faziam a colheita, não viam grande coisa.
A principio o Furnense roubava pouco, mas depois era cada vez mais atrevido...
Quem isso me garantiu foi um jornalista que foi fazer uma entrevista ao Bairro das Furnas, quando o tricolor apareceu no Benfica.
Já antes, creio que em 1996, houve um jornalista do jornal do clube foi fazer uma entrevista a Alverca e veio de lá com o Vieira a dizer-lhe; Veja lá se arranja um clube a sério e não a merda desse clube!!!
Vieira, que raramente aparecia nos jogos do Benfica e quando aparecia era para teclar no telemóvel e que quase nunca aparecia em jogos de pavilhão, estava-se nas tintas para o Benfica. Ele foi para lá, porque lá...circulavam milhões!!!
Para obrigar uma SAD da dimensão da do Benfica penso que no mínimo terão de ser 3 assinaturas.
ResponderEliminarPor exemplo, para pagar as despesas de um casamento de um administrador da SAD, no mínimo deve haver mais dois cúmplices, quer dizer, dois administradores que concordaram com essa benesse. Até porque o DSO só auferiu nos seus anos na SAD uma quantia anual irrisória, algo a rondar 300 a 400mil euros.
Mas sempre é mais que o ex-presidente, que estava no Benfica com prejuízo da sua vida familiar e de negócios.
Dizem as más línguas, que o Vieira teve de comprar toneladas de papel higiénico e pedras da calçada quando entrou no Clube, e foi recendo umas pequenas quantias para o Benfica poder saldar essa divida.
Obviamente que ninguém sabia de nada, é a conclusão de qualquer pessoa com um mínimo de inteligência.
Viva o Benfica