Avançar para o conteúdo principal

João Noronha Lopes é o candidato da TVI e da CMTV


E o descaramento é tal que já não o escondem. 

Não tardará muito que os calados e os capristanos desta vida comecem a elogiar JNL, porque o tacho deles não pode acabar. 

O perigo de ser Rui Costa a ser cooptado como presidente, (onde é que eu já vi isto), é que ele vai cumprir tudo o que já foi delineado por LFV, e se a contratação de João Mário por parte do Benfica for por diante, é um escândalo, pois ela só acontecerá para dar boas comissões ao detido e a Jorge Jesus, que recebe um bónus por cada jogador que indica ao Benfica. 

Seria bom que se mandasse fazer um estudo à Universidade do Minho, que agora parece estar na moda por estudos feitos a torto e a direito, para saber porque motivo os benfiquistas gostam tanto de LFV e JNL, que são farinha do mesmo saco, e que já tanto mal fizeram ao Benfica, influenciados pelas companhias com que andam, sobretudo ligadas ao norte e ao FC Porto, e odeiam tanto RGS, que apesar de já ter trabalhado com LFV, saiu do Benfica em conflito e desacordo com ele, e nunca ninguém como RGS lutou tanto contra os inimigos do Benfica e contra todos os lobbies que sufocam hoje o clube. 

O Benfica saiu da SportTV e começou a dar os seus próprios jogos no canal do clube graças às pressões de quem? 

Quem denunciou o poder que Joaquim Oliveira detinha nas transmissões televisivas em Portugal, e que agora vai conseguir finalmente o que ele sempre pretendeu, por culpa de LFV e do acordo que este estabeleceu com a NOS, que é a centralização dos direitos televisivos, da qual o Benfica é o que vai sair mais prejudicado, porque é o único clube que dá shares de audiências à Liga? 

Quem denunciou os podres da Federação e da Liga, que sempre tiveram o apoio oferecido de LFV, e pôs à luz do sol as manigâncias de Fernando Gomes, Tiago Craveiro e Pedro Proença, que são hoje marionetas ao serviço de Pinto da Costa?

 Porque será que RGS é tão odiado até pelos próprios benfiquistas? 

Porque é tão incómodo para tanta gente e para tantas televisões e jornais? 

O que é que ele diz e escreve que deixa a estrutura do futebol português com os cabelos em pé? 

Os cornos mansos é que servem para presidentes do Benfica? 

RGS que é corajoso e frontal e não tem medo de ninguém, não serve para presidente do Benfica? 

Que adianta andarmos de eleições em eleições se elegermos sempre as mesmas formas de vieirismo? 

É engraçado que na política e no país acontece o mesmo. Votamos sempre naqueles que mais nos tramam. Porque será? 

Depois vêm com aquela conversa da treta dos populismos e dos racismos, que é isso que nos põe o pão na mesa. 

Da defesa do ambiente e contra o plástico, que é isso que nos aumenta os ordenados miseráveis que recebemos. 

Da igualdade de género e da defesa dos animais, que é isso que nos paga a água, a luz e o gás. 

Deixe-mo-nos de exageros e centre-mo-nos no essencial.

Não comunguem do que os outros pensam ou deixam de pensar. 

Pensemos pelas nossas cabeças, pelos nossos critérios de escolha, e abandonem os vícios da manada a pastar. Sejam vós próprios. 

Não sigam modas nem imitem fotocópias tiradas em série. Pensar o melhor para o Benfica é mesmo pensar o melhor para o Benfica. Não há outra forma de o fazer. 

Não se enganem com o embrulho que vos colocam à frente. Preocupem-se mais com o conteúdo. 

Aqui há dias a Mariana Águas andou atrás de JNL para o entrevistar na zona do CCB. Quem tem olhos na cara apercebeu-se que aquilo foi tudo montado. 

Hoje tudo vale para nos enganarem e influenciarem. 

Temos que dizer chega e assumir-mos as nossas vontades e decisões. Sem medo e sem hesitações. 

Temos que ver e analisar todas as coisas muito para além da ponta do nariz. 

Temos que ter cuidado, pois hoje somos tratados como um produto de venda que se promove num qualquer supermercado com descontos. 

As nossas decisões não estão à venda nem são recicláveis entre um sim facilitado ou um talvez não comprometido. 

A firmeza das nossas convicções é que nos podem salvar e se as pusermos em prática também salvaremos o Benfica. 

Vamos a isso? 

 Namouche
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. O que quer isso dizer? É o candidato em quem a TVI e a CMTV apostam? Ou representa algum interesse dessas televisões?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo magnífico texto, com o qual concordo em absoluto.
    As dúvidas sobre as razões que "levam os velhos do Restelo do SLB" a votarem sempre contra o Dr Rui Gomes da Silva, têm "fundamentos originais"! Repare-se que esses senhores associados "mais idosos e com mais votos por cabeça", continuam agarrados ao Benfica do povo, que muita gente tem conotado erradamente como ligado aos partidos de esquerda, tais como o PCP e a CDU, apesar do "Dom burlão", de nome Luís Filipe Vieira, navegar sempre colado a esses partidos e ao PS, da mesma forma que divide o coração de dragarto! Por isso, e como já escrevi logo depois das eleições, "muitos sócios" receberam sms que alertavam para votar em Vieira, pois essa era a forma de impedir a entrada da direita no SLB! Dúvidas não existem que a "direita" a que se referiam era o Dr. Rui Gomes da Silva, que foi ministro num governo do PSD. Ora bem, "a máfia de dragartos" que tomou de assalto o Benfica, sabia que só aquele associado e advogado é que os poderia encostar à parede, até pelo conhecimento que tinha de como muitas coisas eram feitas pelo "Dom burlão" mais os acólitos que ocupam todos os lugares-chave dentro do clube. Por isso, SÓ LHES INTERESSAVA CHEGAR AOS ASSOCIADOS QUE POSSUEM UM NÚMERO ELEVADO DE VOTOS E QUE FACILMENTE ELEGEM UM CANDIDATO! Com a ameaça do medo da direita, pois muitos deles viveram no tempo do Salazar como eu, VOTARAM NA OPÇÃO LFV PARA EVITAR A ENTRADA DA CITADA DIREITA! Engraçado! Se há algo que nunca apontaram ao tal homem da direita que governou antes do 25 de abril, foi ter roubado e enriquecido com isso, PRECISAMENTE O MESMO QUE NÃO PODEM DEIXAR DE APONTAR AO "HOMEM DAS ESQUERDAS", o tal "Dom burlão", a quem, juntamente com os que o acompanham têm deixado fazer tanto mal ao Benfica. Desejo de todo o coração que passem os próximos 10 a 15 anos na prisão da Carregueira, podendo dedicar-se com toda a alma e empenho a "construírem a casa dos tricolores da Carregueira", podendo desde o projeto ir deixando logo marcados os lugares das figuras proeminentes que dentro em pouco os irão acompanhar! Já agora, podem colocar logo à entrada "dessa casa" a estátua "do lagartão que ocupa o lugar de diretor do museu do SLB" e que deve ter sido quem "manipulou" o sistema eletrónico de voto, para que a bandidagem tomasse de assalto o clube! Quando escrevi que o "mariconço" do pintainho que entrou nos e-mails do SLB não agiu sózinho, também deixei logo no ar que tal aconteceu por haver alguém lá dentro "que lhe facilitou a vida". Continuo a pensar que já só me falta ser o único totalista no euromilhões, com uma maquia bem grande, para que os amigos a quem disse tudo isto há vários anos, percebam que não sou adivinho, porque as evidências têm sido tantas que o que está acontecendo só peca por ser tão tarde! Os sócios e adeptos do Benfica precisam saber as razões pelas quais o Manuel Vilarinho meteu "esta criatura" dentro do clube e ainda lhe entregou a chave do cofre!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove