Avançar para o conteúdo principal

Jesus e Vitória são o que são, graças ao Benfica.

Não embarco em rivalidades tontas, alimentadas por tontos. 

Jesus e Rui Vitória, são dois vaidosos, cada um à sua maneira, com manias que são estrelas. 

Jesus tem a mania que percebe muito de bola, auto incluindo-se no lote dos melhores treinadores do Mundo. 

Rui Vitória tem a mania que é um expert em matérias motivacionais e de relações humanas. 

O facto é que, se não fosse o Benfica, pouco ou nada teriam ganho. 

E se algum proveito tiveram, o mesmo aconteceu depois de passarem pelo Benfica, que lhes deu tudo ou quase tudo e lhes abriu portas até então, fechadas. 

Não fora o Benfica e continuariam por cá a treinar o Fátima, o Moreirense, o Guimarães, o Setúbal, o Boavista e outros "colossos" do género. 

Ganhariam 5 ou 10 mil euros por mês (quando recebessem), morariam num modesto T2 ou T3, andavam num Fiat Punto pago a prestações, compravam roupinhas na Modalfa e andavam sempre à cata das promoções do Mini Preço. 

Abençoado Benfica que, mesmo moribundo, lhes trouxe fama e proveito. 

Já o "velho" Mário Wilson proferiu um dia esta frase que se tornou lapidar : "No Benfica, qualquer um se arrisca a ser campeão".

ANÓNIMO 19 JULHO, 2021 
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não