Avançar para o conteúdo principal

Vou traduzir o discurso do Varandas, para quem não percebeu.

O que a comunicação social ouviu: 
"As nossas primeiras palavras vão para os nossos rivais, para os dois nossos rivais" 

O que ele disse: 
"O nosso primeiro agradecimento vai para dois dos nossos rivais. Sem a colaboração deles não me seria possível vestir estas penas e vir aqui armar-me em carapau de corrida, e ler deste discurso magnífico" 

 O que a comunicação social ouviu: 
"Os nossos rivais... foram duros dentro de campo, foram adversários difíceis, acreditaram até ao fim" 

O que ele disse: 
Os nossos rivais, foram burros dentro de campo, facilitaram-nos a vida, perderam pontos até ao fim" 

 O que a comunicação social ouviu: 
"Seria uma injustiça confundir duas grandes instituições com as pessoas que as representam." 

O que ele disse: 
Seria impossível ganharmos este campeonato se essas instituições não fossem dirigidas por quem as representa. 

 O que a comunicação social ouviu: 
"Cada rival tem a sua estratégia de comunicação, e é legítimo." 

O que ele disse: 
Quando o Sporting perde é porque foi roubado. Quando ganhamos exigimos uma guarda de honra (dos adversários que não conseguiram roubar o suficiente). 

 O que a comunicação social ouviu: 
"Para uns, não venceram porque foram o único clube a sofrer de covid-19. Outro, porque só tiveram 16 penáltis. Mas todos sabem que o Sporting venceu por ter sido mais competente." 

O que ele disse: 
O COVID-19 deu-nos um jeitão (aquela festa é para ver se esta merda fica mais um ano, não vão as coisas correr mal e o Carvalho aparecer outra vez). Os 16 penáltis do porto quase batiam o record da última vez que tínhamos sido campeões. Desta vez só precisámos de 10. Mas todos sabem que o Sporting venceu porque tem o mais bonito presidente.

Joaquim 21 Maio, 2021 
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não