Avançar para o conteúdo principal

Quando se tem rabos de palha e telhados de vidro...

O Varandas não tem nada a ver com o Vieira, existe Sportinguismo, existem valores, é alguém bem formado, tem um projeto, tem paixão pelo seu Clube, o foco são as vitórias do seu Clube. 

No LFV não existe Benfiquismo, não existe paixão, é movido pelos seus interesses, criou uma teia que envolve o Glorioso, num Clube de negociatas de amigos sem qualquer paixão pelo Clube, protege-se e usa o BENFICA em seu benefício pessoal, não aparece na maioria dos jogos, nas modalidades nem se faz representar, recentemente nos Açores, onde o Glorioso se sagrou Campeão de voleibol, não tinha lá ninguém da dita estrutura. !!! 

Enfim é mau demais para acreditar no que está a acontecer ao Glorioso. 

Mais ainda pelo fato da dita personagem, ser uma pessoa sem pinga de vergonha, sem valores, mentiroso, aldrabão, sem condições para confrontar seja o que for, nomeadamente arbitragem, dirigentes da liga, da federação, de lado nenhum quando se tem rabos de palha e telhados de vidro, procura passar entre os pingos da chuva , refugia-se no silêncio, só que existem consequências, e por arrasto o Benfica está envolvido com esta sinistra figura, que nunca sairá pelo seu pé, pois o Benfica é e foi, e pensa ele que será a sua tábua de salvação... só que o Benfica, nem os Benfiquistas, merecem ter esta figura como presidente, como testa de ferro , como foi e deseja continuidade, usando o bom nome do Glorioso, a honra, os valores, para se salvaguardar de todas as merdas que fez na vida, nos seus negócios devendo milhões, os quais nunca os pagará, e só o fato de ainda ser presidente do Benfica lhe permite ainda sobreviver, e manter alguma impunidade, e dar algumas garantias ao mercado financeiro, pois sem isso, sem o GLORIOSO não existe nada, é um deserto económico, de um pessoa endividada sem qualquer poder, sem garantias, com um património que não dá para meia missa. 

Assim como as coisas estão os credores acreditam, que a única tábua de salvação é manter a figura nos BENFICA. 
Demissão dos Orgãos Sociais, e ELEIÇÔES livres ( as últimas não o foram) é a solução...

Escrito por; JOSÉ
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;