Avançar para o conteúdo principal

Quando se tem rabos de palha e telhados de vidro...

O Varandas não tem nada a ver com o Vieira, existe Sportinguismo, existem valores, é alguém bem formado, tem um projeto, tem paixão pelo seu Clube, o foco são as vitórias do seu Clube. 

No LFV não existe Benfiquismo, não existe paixão, é movido pelos seus interesses, criou uma teia que envolve o Glorioso, num Clube de negociatas de amigos sem qualquer paixão pelo Clube, protege-se e usa o BENFICA em seu benefício pessoal, não aparece na maioria dos jogos, nas modalidades nem se faz representar, recentemente nos Açores, onde o Glorioso se sagrou Campeão de voleibol, não tinha lá ninguém da dita estrutura. !!! 

Enfim é mau demais para acreditar no que está a acontecer ao Glorioso. 

Mais ainda pelo fato da dita personagem, ser uma pessoa sem pinga de vergonha, sem valores, mentiroso, aldrabão, sem condições para confrontar seja o que for, nomeadamente arbitragem, dirigentes da liga, da federação, de lado nenhum quando se tem rabos de palha e telhados de vidro, procura passar entre os pingos da chuva , refugia-se no silêncio, só que existem consequências, e por arrasto o Benfica está envolvido com esta sinistra figura, que nunca sairá pelo seu pé, pois o Benfica é e foi, e pensa ele que será a sua tábua de salvação... só que o Benfica, nem os Benfiquistas, merecem ter esta figura como presidente, como testa de ferro , como foi e deseja continuidade, usando o bom nome do Glorioso, a honra, os valores, para se salvaguardar de todas as merdas que fez na vida, nos seus negócios devendo milhões, os quais nunca os pagará, e só o fato de ainda ser presidente do Benfica lhe permite ainda sobreviver, e manter alguma impunidade, e dar algumas garantias ao mercado financeiro, pois sem isso, sem o GLORIOSO não existe nada, é um deserto económico, de um pessoa endividada sem qualquer poder, sem garantias, com um património que não dá para meia missa. 

Assim como as coisas estão os credores acreditam, que a única tábua de salvação é manter a figura nos BENFICA. 
Demissão dos Orgãos Sociais, e ELEIÇÔES livres ( as últimas não o foram) é a solução...

Escrito por; JOSÉ
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não