Avançar para o conteúdo principal

Claro que o Benfica sai lesado de tudo isso

INVESTIGAÇÃO À PRIMEIRA MINISTRA FINLÂNDIA POR 300 EUROS 

A primeira ministra da Finlândia está a ser investigada pelo suposto uso indevido de 300 euros mensais, isto é 10 euros por dia, por utilização indevida desse valor em pequenos almoços, apesar da mesma considerar que está dentro da lei. 

Em Portugal temos um presidente de um CLUBE que esteve no parlamento numa audição, todos assistimos ao incumprimento de milhões de dívidas pessoais, e que única garantia de hipoteca é um palheiro, que usou o fato de ser presidente como escudo pessoal, posteriormente o banco informou que ele tinha mais valor não sendo executada qualquer ação de incumprimento e consequente execução de hipoteca, obviamente por estar ligado ao GLORIOSO onde gere milhões em negociatas, achando o banco daí tirar algumas vantagens desses negócios que envolvem o Benfica: juros, favores em negócios, preferência em relação a concorrentes e outros expedientes. 

Claro que o Benfica sai lesado de tudo isso, está condicionado pelas dívidas pessoais do presidente, pelo interesse do banco em o manter lá, é alguém sem qualquer autonomia, uma marionete sem quaisquer condições éticas, morais ou de honra para se manter no cargo. 

Não será tudo isto suficiente para se considerarem incompatibilidades, lesa BENFICA, para que esta personagem saia do Benfica, não existe legislação que regule esta situação ou outras similares que eventualmente possam existir!!!??? 

Em que país vivemos... tudo isto é público e todos assobiam para o lado, consideram normal estas situações, se eventualmente não existisse legislação que regule estas situações, seria de todo pertinente que tal tema fosse politicamente abordado, estudado e elaborada legislação adequada. 

Depois admiram-se dos populismos, pois é algo a que todos assistimos de uma falta de vergonha, de falta de respeito, de impunidade e falta de justiça para com pessoas que lesam a sociedade, o BENFICA no caso mais direto e todos aqueles que cumprem e respeitam os seus direitos e deveres de cidadania. 

Na Finlândia investiga-se por 300 euros mensais, aqui por milhões fica tudo na mesma... LFV não sai com manifestações, não sai por eleições, (manipuladas) não sai por sua vontade, não sai porque os bancos o querem lá, o ser aldrabão, incumpridor, mentiroso, tudo isso nada vale, são estes os valores que queremos para o GLORIOSO, para os nosso filhos, para o futuro da nossa sociedade. 

Somos TODOS parte do problema, LFV está lá porque o permitimos, porque os partidos políticos o permitem, o governo o permite, o parlamento o permite, os tribunais o permitem, todos NÓS o permitimos.  

José 31 Maio, 2021 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.