Avançar para o conteúdo principal

Claro que o Benfica sai lesado de tudo isso

INVESTIGAÇÃO À PRIMEIRA MINISTRA FINLÂNDIA POR 300 EUROS 

A primeira ministra da Finlândia está a ser investigada pelo suposto uso indevido de 300 euros mensais, isto é 10 euros por dia, por utilização indevida desse valor em pequenos almoços, apesar da mesma considerar que está dentro da lei. 

Em Portugal temos um presidente de um CLUBE que esteve no parlamento numa audição, todos assistimos ao incumprimento de milhões de dívidas pessoais, e que única garantia de hipoteca é um palheiro, que usou o fato de ser presidente como escudo pessoal, posteriormente o banco informou que ele tinha mais valor não sendo executada qualquer ação de incumprimento e consequente execução de hipoteca, obviamente por estar ligado ao GLORIOSO onde gere milhões em negociatas, achando o banco daí tirar algumas vantagens desses negócios que envolvem o Benfica: juros, favores em negócios, preferência em relação a concorrentes e outros expedientes. 

Claro que o Benfica sai lesado de tudo isso, está condicionado pelas dívidas pessoais do presidente, pelo interesse do banco em o manter lá, é alguém sem qualquer autonomia, uma marionete sem quaisquer condições éticas, morais ou de honra para se manter no cargo. 

Não será tudo isto suficiente para se considerarem incompatibilidades, lesa BENFICA, para que esta personagem saia do Benfica, não existe legislação que regule esta situação ou outras similares que eventualmente possam existir!!!??? 

Em que país vivemos... tudo isto é público e todos assobiam para o lado, consideram normal estas situações, se eventualmente não existisse legislação que regule estas situações, seria de todo pertinente que tal tema fosse politicamente abordado, estudado e elaborada legislação adequada. 

Depois admiram-se dos populismos, pois é algo a que todos assistimos de uma falta de vergonha, de falta de respeito, de impunidade e falta de justiça para com pessoas que lesam a sociedade, o BENFICA no caso mais direto e todos aqueles que cumprem e respeitam os seus direitos e deveres de cidadania. 

Na Finlândia investiga-se por 300 euros mensais, aqui por milhões fica tudo na mesma... LFV não sai com manifestações, não sai por eleições, (manipuladas) não sai por sua vontade, não sai porque os bancos o querem lá, o ser aldrabão, incumpridor, mentiroso, tudo isso nada vale, são estes os valores que queremos para o GLORIOSO, para os nosso filhos, para o futuro da nossa sociedade. 

Somos TODOS parte do problema, LFV está lá porque o permitimos, porque os partidos políticos o permitem, o governo o permite, o parlamento o permite, os tribunais o permitem, todos NÓS o permitimos.  

José 31 Maio, 2021 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não