Avançar para o conteúdo principal

Claro que o Benfica sai lesado de tudo isso

INVESTIGAÇÃO À PRIMEIRA MINISTRA FINLÂNDIA POR 300 EUROS 

A primeira ministra da Finlândia está a ser investigada pelo suposto uso indevido de 300 euros mensais, isto é 10 euros por dia, por utilização indevida desse valor em pequenos almoços, apesar da mesma considerar que está dentro da lei. 

Em Portugal temos um presidente de um CLUBE que esteve no parlamento numa audição, todos assistimos ao incumprimento de milhões de dívidas pessoais, e que única garantia de hipoteca é um palheiro, que usou o fato de ser presidente como escudo pessoal, posteriormente o banco informou que ele tinha mais valor não sendo executada qualquer ação de incumprimento e consequente execução de hipoteca, obviamente por estar ligado ao GLORIOSO onde gere milhões em negociatas, achando o banco daí tirar algumas vantagens desses negócios que envolvem o Benfica: juros, favores em negócios, preferência em relação a concorrentes e outros expedientes. 

Claro que o Benfica sai lesado de tudo isso, está condicionado pelas dívidas pessoais do presidente, pelo interesse do banco em o manter lá, é alguém sem qualquer autonomia, uma marionete sem quaisquer condições éticas, morais ou de honra para se manter no cargo. 

Não será tudo isto suficiente para se considerarem incompatibilidades, lesa BENFICA, para que esta personagem saia do Benfica, não existe legislação que regule esta situação ou outras similares que eventualmente possam existir!!!??? 

Em que país vivemos... tudo isto é público e todos assobiam para o lado, consideram normal estas situações, se eventualmente não existisse legislação que regule estas situações, seria de todo pertinente que tal tema fosse politicamente abordado, estudado e elaborada legislação adequada. 

Depois admiram-se dos populismos, pois é algo a que todos assistimos de uma falta de vergonha, de falta de respeito, de impunidade e falta de justiça para com pessoas que lesam a sociedade, o BENFICA no caso mais direto e todos aqueles que cumprem e respeitam os seus direitos e deveres de cidadania. 

Na Finlândia investiga-se por 300 euros mensais, aqui por milhões fica tudo na mesma... LFV não sai com manifestações, não sai por eleições, (manipuladas) não sai por sua vontade, não sai porque os bancos o querem lá, o ser aldrabão, incumpridor, mentiroso, tudo isso nada vale, são estes os valores que queremos para o GLORIOSO, para os nosso filhos, para o futuro da nossa sociedade. 

Somos TODOS parte do problema, LFV está lá porque o permitimos, porque os partidos políticos o permitem, o governo o permite, o parlamento o permite, os tribunais o permitem, todos NÓS o permitimos.  

José 31 Maio, 2021 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!