Avançar para o conteúdo principal

O Benfica tem o presidente e a direção que a maioria acéfala dos sócios merece!


Bem podem fazer os posts que quiserem sobre o "pulha" do LFV que os verdadeiros culpados são os sócios que o elegeram, e aos outros da Direção, de forma continuada ao longo destes anos todos. Só quem não tenha o mínimo de inteligência não percebe que estes tipos que estão na Direção são o típico grupo à portuguesa de arrivistas que assaltam as instituições (os partidos, as instituições públicas, os clubes, as administrações das empresas), que se protegem uns aos outros e vão distribuindo cargos entre si. 

Estou aqui a ver o Varandas Fernandes a dizer «Só temos de aceitar e jogar» e fica evidente que este não está lá para defender o Benfica, nem sequer faz nenhuma ideia do que é o Benfica ou tem alguma noção histórica sobre o futebol em Portugal. Só falta os andrades que dominam a federação mandar implantar uma sonda anal nos dirigentes do Benfica e irá aparecer o Varanda Fernandes a garantir que «Só temos de aceitar e jogar»... 

 Se a maioria dos sócios do Benfica não percebeu isto até agora, ao fim de tantas décadas do mesmo esquema, é porque não querem perceber ou não conseguem e não sei se irão conseguir perceber. Dizia o anónimo das 20.37 que o presidente do Sporting era melhor. Pois não é só o presidente deles que é mais inteligente e sente mais o clube, a maioria dos sócios do Sporting também! Se calhar aprenderam a ser à força, via caminho árduo das derrotas. Se calhar é o que precisa a maioria dos sócios do Benfica... 

 Lamento dizê-lo, mas há muito que o Benfica deixou de ser um associação desportiva de homens inteligentes, livres e éticos como eram aqueles que fundaram o Benfica e outros que levaram o Benfica à glória desportiva. Claro que não acontece só no Benfica, é só olhar para o FC Porto, mas com o mal dos outros posso eu melhor...não digo bem porque o desporto não é isto. 

 Prefiro um modelo associativo como o que tínhamos no passado, mas para isto que temos hoje mais vale um sistema desportivo como o americano ou o inglês. Sim, o público é tratado como cliente e os clubes têm donos, mas existe uma regulação fortíssima e inquebrável para garantir o melhor espetáculo, a maior equidade e competitividade entre equipas e a satisfação dos clientes. Por isso os recintos desportivos desportivos estão cheios, os clubes ricos e o ambiente dentro e fora dos recintos muito mais saudável. Bem podem alguns como o Shadows tentar por os pés contra a parede, mas a parede da estupidez humana só se vence com mudanças de sistema. 
Este sistema está podre...

Alberto João 05 Março, 2021 
(comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não