Avançar para o conteúdo principal

Para que nos serve Jesus, quando temos Deus?

Ontem, para a Taça de Portugal, lá ganhámos à equipa da SAD do Belenenses que devia andar nas distritais, por 3 bolas a zero.

 Foi bom. Muito bom.
  
E foi bom, não por termos a equipa "dizimada" pela epidemia, (na folha salarial do Vieira consta o pagamento de mais de 100 ordenados a jogadores) mas sim, para pormos um fim a resultados menos bons, para não dizer ruins, para  não dizer desastrosos.

No Banco esteve Deus. 
A epidemia fez com que Jesus não fosse a jogo e, em face disso, chamámos Deus. Já se devia ter feito há mais tempo. 

PARA QUE NOS SERVE JESUS QUANDO TEMOS DEUS?
-------------------
off-topic
Em praticamente todos os meus postes aparece o "tal amigo que muitos Benfiquistas da sua cidade mudam de passeio para se não cruzarem com ele", travestido de vários nomes. 
Ultimamente usa o pomposo nik de "Celestino Mouco", brindando-me com os maiores impropérios, ofensas e asneiredo, que me não é possível editá-los.
Em todos eles, nunca comenta com os seus saberes que até são muitos, o assunto em questão. Apenas vem ofender!
Hoje, pela manhã, veio com o mesmo paleio ranhoso, dizendo-me entre muitas ofensa e asneiredo; "não falas nas 3 batatas que o Benfica ontem deu?".

Ó "Celestino Mouco", queres mesmo falar de batatas?
Ei-las;
 - 2 batatas do Farense no nosso Templo. O Benfica do teu Vieira ganhou à rasquinha
 - 3 batatas brindadas pelo Braga em plena Catedral. Os teus Vieira e Jorge Jesus, de quem és fanático, deitaram 3 pontos pela janela.
 - 1 batata em casa com o Portimonense, a equipa de Jorge Jesus e Vieira foi salva pelo apito, quando o Portimonense buscava o golo do empate
 - 1 batata no Porto, a equipa de Jorge Jesus e do teu Vieira perdeu 2 pontos
 - 1 batata nos Açores . Mais 2 pontos que foram vela perdidos durante o "mau tempo do Canal", por culpa do Capitão Vieira e seu imediato. 
 - 1 batata com que o Nacional obsequiou a equipa dos teus dois ídolos com mais 2 pontos deitados pela janela.

QUERES MAIS?
 - 2 batatas do PAOK, essa grande potência do futebol mundial, onde Vieira e Jesus (essa tua dupla maravilhosa) disseram adeus à champions.

 - 2 batatas na Supertaça oferecidas pelo Porto ao seu ex-sócio de 24 anos e teu ídolo Vieira. Perdeu-se um TITALO.

Para não falarmos nas BATATAS das duas épocas anteriores, onde o teu VIEIRA ofereceu ao clube do seu coração, que está falido, mais titalos!!!

A essas BATATAS não roncas? Não ladras? Não zurras? Não guinchas, Não uivas? Não mias? Não relinchas?


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Faltaram as batatas do Boavista que não ganhou a mais ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade José Rama,
      Escaparam-me essas batatas. Foram nada mais que TRÊS !!!
      Vergonha!

      Eliminar
  2. Quase pênsei que estava numa revista de culinária com tantas batatas,
    para mim o Benfica não esta com inspiração esta demasiado nervosa joga mal e retrai se mesmo com clubes pequenos e isso tem que ser corregido pelo treinador pois cabe lhe a ele essa função por a equipa a jogar futebol, não tem cão mete se o gato, as equipas pequenas jogam com gatos e quase sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não foi então corrigido só pode ser porque o treinador não tem capacidade para o fazer.

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove