Avançar para o conteúdo principal

Para que nos serve Jesus, quando temos Deus?

Ontem, para a Taça de Portugal, lá ganhámos à equipa da SAD do Belenenses que devia andar nas distritais, por 3 bolas a zero.

 Foi bom. Muito bom.
  
E foi bom, não por termos a equipa "dizimada" pela epidemia, (na folha salarial do Vieira consta o pagamento de mais de 100 ordenados a jogadores) mas sim, para pormos um fim a resultados menos bons, para não dizer ruins, para  não dizer desastrosos.

No Banco esteve Deus. 
A epidemia fez com que Jesus não fosse a jogo e, em face disso, chamámos Deus. Já se devia ter feito há mais tempo. 

PARA QUE NOS SERVE JESUS QUANDO TEMOS DEUS?
-------------------
off-topic
Em praticamente todos os meus postes aparece o "tal amigo que muitos Benfiquistas da sua cidade mudam de passeio para se não cruzarem com ele", travestido de vários nomes. 
Ultimamente usa o pomposo nik de "Celestino Mouco", brindando-me com os maiores impropérios, ofensas e asneiredo, que me não é possível editá-los.
Em todos eles, nunca comenta com os seus saberes que até são muitos, o assunto em questão. Apenas vem ofender!
Hoje, pela manhã, veio com o mesmo paleio ranhoso, dizendo-me entre muitas ofensa e asneiredo; "não falas nas 3 batatas que o Benfica ontem deu?".

Ó "Celestino Mouco", queres mesmo falar de batatas?
Ei-las;
 - 2 batatas do Farense no nosso Templo. O Benfica do teu Vieira ganhou à rasquinha
 - 3 batatas brindadas pelo Braga em plena Catedral. Os teus Vieira e Jorge Jesus, de quem és fanático, deitaram 3 pontos pela janela.
 - 1 batata em casa com o Portimonense, a equipa de Jorge Jesus e Vieira foi salva pelo apito, quando o Portimonense buscava o golo do empate
 - 1 batata no Porto, a equipa de Jorge Jesus e do teu Vieira perdeu 2 pontos
 - 1 batata nos Açores . Mais 2 pontos que foram vela perdidos durante o "mau tempo do Canal", por culpa do Capitão Vieira e seu imediato. 
 - 1 batata com que o Nacional obsequiou a equipa dos teus dois ídolos com mais 2 pontos deitados pela janela.

QUERES MAIS?
 - 2 batatas do PAOK, essa grande potência do futebol mundial, onde Vieira e Jesus (essa tua dupla maravilhosa) disseram adeus à champions.

 - 2 batatas na Supertaça oferecidas pelo Porto ao seu ex-sócio de 24 anos e teu ídolo Vieira. Perdeu-se um TITALO.

Para não falarmos nas BATATAS das duas épocas anteriores, onde o teu VIEIRA ofereceu ao clube do seu coração, que está falido, mais titalos!!!

A essas BATATAS não roncas? Não ladras? Não zurras? Não guinchas, Não uivas? Não mias? Não relinchas?













  

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Faltaram as batatas do Boavista que não ganhou a mais ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade José Rama,
      Escaparam-me essas batatas. Foram nada mais que TRÊS !!!
      Vergonha!

      Eliminar
  2. Quase pênsei que estava numa revista de culinária com tantas batatas,
    para mim o Benfica não esta com inspiração esta demasiado nervosa joga mal e retrai se mesmo com clubes pequenos e isso tem que ser corregido pelo treinador pois cabe lhe a ele essa função por a equipa a jogar futebol, não tem cão mete se o gato, as equipas pequenas jogam com gatos e quase sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não foi então corrigido só pode ser porque o treinador não tem capacidade para o fazer.

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.