Avançar para o conteúdo principal

É urgente a vigilância dos estatutos!!!

 Se os estatutos fossem cumpridos à risca, nem Vieira nem Jesus podiam ocupar os cargos que ocupam. Mas, como o clube está preso e agrilhoado, o seu algoz faz o que quer!!!


                     CAPÍTULO III – SÓCIOS DO CLUBE 

                     SECÇÃO I – Admissão e Classificação

                                      Artigo 9º 

                        Condições de Admissão 

1. Com absoluto respeito pelo princípio de não discriminação previsto no nº 1 do Artigo 2º, podem adquirir a qualidade de sócio do SPORT LISBOA E BENFICA quaisquer pessoas singulares que solicitem a admissão e cujas propostas satisfaçam os requisitos previstos nos presentes Estatutos; 

2. Não pode, porém, ser admitido como sócio quem se encontre em qualquer das seguintes situações: 

      a) Ter contribuído para o desprestígio do SPORT LISBOA E BENFICA;

      b) Ter sido afastado de qualquer instituição desportiva, cultural ou recreativa, por motivos considerados indignos; 

     c) Ter adoptado comportamentos censuráveis susceptíveis de não lhe ser reconhecida idoneidade para ser associado do Clube

.........................

A alínea a) assenta que nem uma luva ao Vieira, quando andava de mãos dadas em Contomil a dormir com o inimigo, a bater palmas às derrotas do Benfica, a não pagar cotas no período de 1983 e 1996 sem motivo algum e mais grave ainda, quando disse a DUAS PESSOAS sócios do Glorioso, que o Benfica "é um clube de merda" e é notório que, sob a sua batuta, o DESPRESTÍGIO do Benfica cá dentro anda pelas ruas da amargura, perdendo "titalos" para um clube falido e lá fora, o prestígio porque tanto se lutou em trabalhos esforçados, muito mais do que permitia a força humana... roça o zero!!!

A alínea a) assenta que nem uma luva ao oxigenado da reboleira porque, aquando da sua fuga para o Sportém e consequentes trapalhadas nos tribunais onde disse do Benfica o que Maomé não diz do toucinho, na apresentação no Sportém cantou e saltitou "quem não salta é lampião", roubou os planos e esquemas das preparações que fazíamos no Seixal,  além de outras canalhices que bem conhecemos.

Não está em causa o lugar de treinador ( nem engolindo uma tonelada de sais de frutos a azia me passa)  mas o de sócio sim, porque todos os que trabalham no Benfica, agora propriedade de Vieira, têm que ser sócios...e votar nele, claro.

Se esmiuçarmos bem a alínea b) íamos verificar também, que foram "INDIGNOS os títalos que ele perdeu".

Quanto há alínea c) no meu entendimento, nem Vieira nem Jorge Jesus tem idoneidade  para serem sócios, devido a comportamentos altamente censuráveis.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não