Avançar para o conteúdo principal

10 anos à frente!!! Maiores que o Real Madrid!!!

Já aqui o disse, vou escrever de novo.... 

 1 - A teoria dos 100Milhoes pra gastar!! O Benfica já tinha apalavrado o Ruben Dias, e pensou no valor de entrada na Champions, e uma ou outra venda, assim perfazendo os 100 Milhões, fora o empréstimo ao Novo Banco e o EO realizado!!! 
Vejam bem quanto dinheiro entrou e as formas de pagamento efectuadas aos jogadores que vieram. 
A prova da falta de liquidez do Benfica é que por 1 jogador de 6 Milhões, o folclore que aqui vai, com pagamentos a 5 anos!!! 
O tal que o Cavani não veio porque ele não se misturou no negócio!!! É mesmo chamar de burros já nem digo aos sócios e adeptos, mas a qualquer pessoa que pense minimamente... 

 2 - o valor das compras e escolha dos jogadores!! 
Já reparamos que valores altos é o que interessa pois dão uma comissão enorme, quer na compra, quer na venda!!! 
É a tesouraria de mercearia de bairro rico... fruta podre a preço exorbitante!!! 
A qualidade dos jogadores vs preço, aí então é que ainda mais diferença faz... que fracos... tenho de me render à qualidade de compra dos andrades... tem pra lá refugo também... mas a qualidade vs preço é enormemente superior, e eles cá a jogar no nosso campeonato!!! 
Até o Sporting comprou ao Rio Ave um jogador que era nosso!!! Nosso!!!!! Fdx... 

 3 - A realidade vs a utopia! 
Andam constantemente quer os dirigentes e treinador do Benfica, quer a CS avençada, a ver se deturpam, tapam, escondem a realidade!! 
Isto pra 62+30% é que tem sido só alegrias... estamos em alta!! A crescer!! 10 anos à frente!!! Maiores que o Real Madrid!!! 
Coletes Adidas sem símbolo do clube, treinador amorfo, jogadores sem qualidade, Defesa de papel, 999999 defesas contratados e nenhum serve, o Kadafi vai ao Brasil e vem da mesma maneira que foi... 
O Lage e o Vitória foram uns senhores!!! 
O Lage ainda conseguiu fazer alguma frente ao Vieira, e a prova disso eram as últimas conferências de imprensa e a nega que tem dado a alguns clubes pra treinar, pq ele vai recebendo o dele na mesma e não quer ir pra qqr clube apenas pra deixarem de lhe pagar deste lado... 

 Obgdo aos 62% de acéfalos...

Hugo 17 Dezembro, 2020 
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Nós não somos o sporting, aqui não se agradece a percentagens de sócios. Deves ser fã do bdc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a jogar assim, só falta mesmo trocar o vermelho pelo branco.

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não